segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo De Ouro

Justin Bieber e Robert Pattinson foram algumas das celebridades que participaram das premiações do Globo de Ouro no último domingo. O Justin Bieber, antes da premiação começar, falou um pouco sobre seu filme, chamado Never Say Never: “O filme foi muito inspirador e eu espero que todos fiquem inspirados por ele.” O loiro apresentou o prêmio de “Melhor Animação” ao lado da atriz Hailee Steinfeld. O Robert Pattinson apresentou o prêmio de “Melhor Filme Estrangeiro”, junto da atriz Olivia Wilde, da serie House. Já Chris Colfer, o Kurt de Glee, recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante. O lindo declarou no Twitter: "Eu não posso acreditar. Eu não estou certo quanto as minhas mãos trêmulas podem tuitar, mas muito obrigado assim! Não seria possível fazer o que eu faço sem vocês". Meus parabéns Chris! Veja a lista de alguns vencedores do Globo de Ouro:

Melhor filme (drama) - A Rede Social
Melhor filme (musical / comédia) - Minhas Mães e meu Pai
Melhor diretor - David Fincher - A Rede Social
Melhor longa animado - Toy Story 3
Melhor série de TV (drama) - Boardwalk Empire
Melhor série de TV (comédia / musical) - Glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário