quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bate - Papo Com Atores De Desenrola

O que você faria se a sua mãe fosse viajar e te deixasse sozinha em casa por exatos 20 dias? Foi o que aconteceu com Priscila, personagem principal do longa Desenrola. Nesses tais 20 dias, Priscila passa por várias mudanças e diversas “primeiras vezes” acontecem. Já viu o trailer do longa? Tem o gato Kayky Brito e a história é super divertida:

Uma revista teen brasileira entrevistou os atores Lucas Salles, a Olívia Torres e o Victor Thiré, os 3 personagens principais do filme:

Fale um pouco sobre seu personagem e quais as semelhanças que ele tem com você.
Vitor - Bom, o Amaral é fissurado em tecnologia, anda 24 horas por dia com um celular na mão, filmando tudo, é amarradão em jogos e filmes espaciais, está sempre usando umas camisas malucas e descoladas. Eu, assim como o personagem, penso duas vezes antes de dar o primeiro passo, porém, sou muito alegre, extrovertido e gosto de estar de bem com a vida.
Olivia - Eu e a Priscila, apesar de termos objetivos diferentes, somos muito determinadas. Quando decidimos algo é difícil tirar da cabeça.
Lucas - Creio que são quase todas. Acho que foi até por isso que a diretora (Rosane Svartaman) me escolheu para interpretá-lo. Acho que a única diferença entre mim e o Boca é o gosto musical. Ele curte um rock mais pesado, enquanto eu curto mais uma MPB.

Qual a sua cena preferida do filme. E por quê?
Vitor - A minha cena preferida no filme foi a chegada do Amaral no colégio, numa “Lamborguini” amarela conversível, dirigida por ninguém menos do que Juliana Paes. Acho que a descrição da cena já dispensa qualquer tipo de justificativa pela qual tenha sido minha preferida (risos).
Olivia - Nossa, muito difícil. A cena das imagens do mar no prédio me dá arrepios até hoje. Acho linda demais. Tudo nela me emociona. A sequência dos desejos da Priscila é incrível.
Lucas - A última. A que o Boca e a Priscila estão na casa dela. Porque é naquela cena em que o Boca expressa o que sente pela Priscila sem precisar falar nada, apenas com um gesto. Ainda mais ao som de Quase sem Querer na voz da Maria Gadú. Eu acho aquela cena mágica.

O que você faria se, como a Priscila, tivesse a casa só pra você por 20 dias?
Vitor - Com certeza eu faria a maior festa da minha vida. Faria uma Rave de uns 3 dias, chamando cerca de uns 100 amigos, os mais próximos, e botando pra quebrar! Nos outros 17 dias eu arrumaria a casa para chegada da minha mãe, afinal, a bagunça teria sido gigante!
Olivia - Acho que nada fora do comum. Se minha mãe permitisse chamaria alguns amigos e com certeza cozinharia várias comidas malucas. Sou certinha, nunca faria uma festa, nem viajaria.
Lucas - Eu não faço a mínima idéia. Mas acho que faria da minha casa um "point" de encontro. Convidaria amigos para dormirem na minha casa.

Com quem do elenco a química bateu logo de cara? E com quem deu mais nervosismo na hora de contracenar?
Vitor - A química bateu logo de cara com Lucas (Boca). Não só por já termos nos conhecido antes, mas também por nos adorarmos de tal forma, que na hora do teste, simplesmente bateu a química, como um “encaixe perfeito”. A cena que fiquei mais tenso foi a das prostitutas. Fiquei meio nervoso na hora de contracenar com Roberta Rodrigues, excelente atriz. Mas foi deliciosa a cena, e graças à Deus deu tudo certo.
Olivia – Eu já era amiga do Vitor Thiré e do Daniel Passi antes do filme, então foram as pessoas com quem eu fiquei mais perto no início. Mas depois todos ficaram muito unidos. Deu mais nervosimo fazer a cena com a Claudia Ohana porque já a conhecia desde bebê. Meu pai já foi produtor dela. Então fiquei me pressionando para fazer direitinho.
Lucas - Acho que não preciso nem falar né?! Óbvio que com o Vitor. Ele é uma pessoa maravilhosa! Aprendemos muito juntos durante as filmagens! E com quem deu mais nervosismo? Bem, não foi necessariamente um nervosismo, mas eu fiquei muito ansioso ao interpretar ao lado da Roberta Rodrigues. Pelo simples fato de querer que a nossa cena fosse engraçada sem precisarmos apelar. Mas ela foi super gente fina e conseguimos fazer uma das melhores cenas do filme.

E aí, o que está esperando para ir ao cinema conferir Desenrola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário