terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adam Young Faz Versão De Musica Para Taylor Swift

Pelo visto Taylor Swift está arrasando corações por onde passa. Tay está solteira, mas é por que quer, pois tem muito homem na cola dela. A loira ganhou um novo admirador, ninguém menos que o Adam Young, vocalista da banda Owl City. O lindo resolveu até homenagear a cantora pelo site da sua banda fazendo sua própria versão para a música Enchanted. #morri

Dá uma olhada no recado do fofo para Taylor:

"Querida Taylor,
Primeiro vou admitir que sou um garoto tímido, e já que a música é o modo mais eloquente de comunicação no qual eu consegui pensar, eu decidi gravar algo para você - como uma forma de resposta para a música de tirar o fôlego no seu mais novo álbum. Isso é o que eu queria tanto te dizer pessoalmente, mas nunca consegui colocar em palavras.
Tudo em você é lindo. Você é uma verdadeira princesa de um conto de fadas, uma Cinderela moderna. Sinto muito que eu tenha levado tanto tempo para responder, mas achei que o Dia dos Namorados seria o tempo perfeito para escrever esse recado para você e dizer: eu também fiquei encantado de te conhecer.
Com amor, Adam."

Ih... Parece que tem alguém suspirando toda vez que escuta o nome da girl hein! Ouça a versão do Adam para Enchanted, que cá entre nós, ficou super fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário