segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ashley Greene Ganha Pulseira Da Chanel

O namoro de Ashley Greene com Joe Jonas parece estar melhor do que nunca. Segundo a People, Ashley comemorou 24 anos no último sábado, dia 19, e ganhou um presente de dar inveja de Joe! Ele deu a Ashley uma pulseira de ouro da grife Chanel e, no dia de sua festa, a morena fez questão de usá-la, como vocês podem ver na foto do lado.

"A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: 'Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel...' Isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto", contou Ashley. Definitivamente, Ashley é uma garota de muita sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário