terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bate - Papo Com Bruno Gissoni E Ana Terra

Eu consegui uma entrevista com dois atores do elenco de Malhação: a Ana Terra, que faz a malvada Angela e o gato Bruno Gissoni, que faz o Pedro na novela. Eles foram super simpáticos e falaram sobre a carreira e a vida de artista. TDB! Confira!!
Entrevista com Ana Terra:

Como se interessou pela carreira de atriz? Como foi entrar em Malhação?
Ana - Foi por acaso. Eu era muito envergonhada e precisava fazer alguma coisa pra me soltar, então entrei em um curso de teatro e me apaixonei. Entrar em Malhação foi uma conquista maravilhosa, ouvi muitos "nãos" pra finalmente ouvir esse "sim". Valeu a pena.

Malhação é uma grande porta de entrada para novos atores na TV. Você tem expectativas de atuar em novelas no horário nobre?
Ana - Com certeza. Expectativas eu tenho muitas, e isto é o que mais quero. Mas preciso ir aprendendo aos poucos e, se eu for para o horário nobre, que seja porque eu mereço, por trabalhar bem. Tudo tem sua hora.


Como é interpretar uma vilã? Prefere do que fazer a mocinha?
Ana - Interpretar uma vilã está sendo um desafio divertido, porque se distancia de como eu realmente sou na vida real. Gosto de fazer mocinha também. Não tenho preferência.

Você foi eleita a mais gata da Malhação pelo site Ego. Como foi a sensação?
Ana - Ahhh, foi muito legal. Me senti honrada, pois com tantas meninas bonitas fazendo Malhação, eu fui a escolhida. Cheguei a achar que fosse um erro da internet (risos). Quando vi que ganhei mesmo, fiquei muito feliz.

Como você interage com os fãs? Rola muito assédio ou é mais com os meninos?
Ana - Tento sempre dar atenção aos meus fãs. Eles são muito especiais e é por eles que fazemos nosso trabalho. Assédio acho que rola mais com os meninos, porque as meninas ficam loucas com eles (risos).

Você tem uma cor de dar inveja! Como mantém o bronzeado?
Ana - Poxa, muito obrigada! Eu como muita cenoura e, quando dá tempo, vou à praia ou à piscina pegar um solzinho - sempre com protetor solar.

E os cuidados com os cabelos mais cacheados?
Ana - Faço hidratação uma vez por semana, e quando saio do banho, passo um pouquinho de ativador de cachos.

Você pode dar alguma indicação de filme e livro para as meninas?
Ana - Vou indicar meu filme preferido, o musical Moulin Rouge. E o livro, vou indicar A Cabana, que adorei.

Entrevista com Bruno Gissoni

Na peça Capitães de Areia, você aliou o esporte à atuação. Como foi? Tem vontade de viver outro personagem que possibilite isso?
Bruno - Com certeza! Foi maravilhoso juntar as minhas duas paixões. Isso facilitou muito encontrar o meu personagem...

Você já foi jogador de futebol profissional. Como foi a experiência?
Bruno - Isso me ajudou muito como pessoa. Aprendi a trabalhar no coletivo, a ser disciplinado e vivi momentos no futebol que serão pra sempre.

Como trocou o campo pela carreira de ator?
Bruno - Depois da montagem de Capitães. Foi ali que eu descobri que o meu caminho era aquele. Mas foi muito difícil largar o futebol porque ele faz parte da minha vida. Estava desistindo de um sonho de infância. Ainda bem que tenho tido a chance de jogar no time dos atores... Dá para matar a saudade!

Você morou por um bom tempo nos EUA. Como é morar no exterior? O que mais gostou e o que não vai deixar saudade?
Bruno - Morei lá por 8 anos. Foi muito bom pra minha formação. Tive que abrir a minha cabeça completamente. Mas vivi momentos complicados lá, choque cultural e a barreira de língua foi muito difícil. Porém, foi uma experiência muito legal!

Você namora a Maria Pinna, também de Malhação. Estar com alguém do meio artístico ajuda o namoro?
Bruno - Ajuda, porque é alguém que está no nosso mundo, passando pelo mesmo momento, sabe como é a carreira e ainda ajuda a estudar, passar texto...

Prefere namorar a ficar? Já teve uma época só de curtição?
Bruno - Já tive sim. Mas prefiro mil vezes namorar.

Como lida com o assédio das fãs?
Bruno - Tranquilo, sem problema algum. O assédio não é tão grande ainda (risos).

Você disse em uma entrevista ao site Ego que não gosta do rótulo de galã. Por quê?
Bruno - Porque isso pode atrapalhar às vezes. Prefiro ser um bom ator e depois quem sabe ser considerado bonito

O seu personagem Pedro tem origem humilde e se apaixona por Catarina, uma "patricinha". A temporada de Malhação aborda bastante essa diferença de classes. Você já viveu alguma situação parecida na vida real?
Bruno - Sim, mas do outro lado que o Pedro vive. No futebol era considerado o playboyzinho no meio dos jogadores e por isso criavam barreiras que ao longo do tempo eu derrubava.

Quais seus planos para depois de Malhação? Ou você pretende continuar na próxima temporada?
Bruno - Adoraria continuar na próxima temporada, estou trabalhando pra isso... Mas sei que os protagonistas dificilmente ficam. Nesse mundo é difícil prever o futuro, então estou procurando projetos de teatro para fazer após Malhação. Adoraria fazer cinema também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário