sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Emma Watson Quer Que O Cabelo Cresça

Emma Watson parece ter enjoado do seu cabelo curto. A fofa revelou recentemente que está deixando o cabelo crescer para que ela possa continuar na indústria cinematográfica. “Eu não vejo a hora de ficar com o cabelo mais comprido. Estou deixando crescer, mas está devagar, demora um pouco, obviamente”, disse ela em entrevista à ELLE.

“Se eu quiser continuar atuando, é mais fácil ter o cabelo longo, para que eu possa interpretar diferentes papeis, já que esse meu corte é muito específico.” E vocês? Preferem a Emma de cabelo curtinho ou mais comprido?

2 comentários:

  1. que bom que ela vai deixar crescer o cabelo dela.

    ResponderExcluir
  2. prefiro o cabelo mais longo
    ela eh tao linda e esse cabelo curto enfeia ela sinceramente

    ResponderExcluir