quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus Fala Sobre Ser Má Influência Para Os Fãs

Pela primeira vez Miley Cyrus falou sobre o vídeo que rolou na rede em novembro do ano passado, em que ela apareceu fumando sálvia. Em entrevista à revista Marie Claire do mês que veem, a cantora disse que se arrependeu muito, pois devia ter dado um exemplo melhor aos seus fãs. A jornalista ainda a questionou, dizendo que vários jovens experimentam substâncias assim, e Miley disse: "Mas eles não são Miley Cyrus. Eles não são modelo para ninguém. Para mim, foi uma atitude ruim por causa dos meus fãs e por causa das coisas em que eu acredito." A cantora ainda aproveitou a entrevista para falar da sua empolgação com o seu próximo filme, LOL. Miley disse ainda que o clima era tão bom durante as filmagens que até se sentiu um pouco filha de Demi Moore. #fofa

"Nós tínhamos ótimas conversas e acho que isso realmente foi mostrado na tela. Mal posso esperar para LOL estrear. É do que eu estou mais orgulhosa", assumiu Cyrus. Pelo visto, o episódio ficou para trás. Arrasou, Miley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário