terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Neymar

O fim de semana do Neymar foi megaespecial, afinal, neste sábado, ele completou 19 aninhos! Parabéns pro fofo! Ele até ganhou bolo e faixas de feliz aniversário dos torcedores, que devem estar cheios de orgulho do craque que está mandando super bem nos jogos da seleção sub-20. E para agente comemorar seu niver, nada melhor do que uma seção de twits do @Njr92, já que ele A-DO-RA twitar!

@Njr92 Valeu rapaziada pela vontade que teve o jogo inteiro, agora só depende de nós! #pracimadelesBrasil
@Njr92 #dormi #fui
@Njr92 “Juro eu tentei te amar, juro tentei me entregar!”
@Njr92 Hoje é mais um Dia especial !! Parabéns #PAI …Obrigado por tudo! O que sou hoje… Foi por sua Causa … #Teamo #Parabéns #Cabeça rsrs
@Njr92 Ganhei um bolinho do jayme! Beem deemais .. Muito feliz de estar passando esse niver com a sub-20 http://yfrog.com/gysx3bvj
@Njr92 Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens e eu não pude responder, obrigado mesmo de coração, grande beijo a todos!!!

Um comentário:

  1. oie neymar tudo bem que seu niver seja repleto de felicidade, que deus te der muita saude que seu filho seja muito feliz com vc por que vc e um pai maravilhoso. beijoss de sua fan numero 1 SEJA MUITO FELIZ......

    ResponderExcluir