domingo, 3 de abril de 2011

Bate - Papo Com Amanda Seyfried

Amanda Seyfried é a protagonista de A Garota da Capa Vermelha, longa que chega aos cinemas em 22 de abril. Eu achei uma parte de uma entrevista bem recente com ela que acabou não sendo divulgada. Confira: Qual o seu conto de fadas favorito? Stinky Cheese Man and Other Fairly Stupid Tales [um livro que satiriza as histórias infantis] E um herói favorito? Eu gosto do Batman, mas acho que é porque os filmes do Batman são muito bons. Você tem alguma obsessão? Não. É bem difícil eu me tornar obcecada por algo ou alguém. Eu tenho pensamentos obsessivos, e inclusive estou trabalhando nisto, porque eles vêm com o estresse. Mas não tenho obsessões. Acho que eu só poderia dizer que eu sou obcecada por limpeza e pelo meu cachorro. Os fãs vêm muito até você para pedir autógrafos? Sim, várias garotinhas vêm até mim com um guardanapo na mão e pedem para eu assinar. E eu gosto de fazer isso. Não acho que é demais pedir um autógrafo, é até uma coisa bem simples de fazermos. Quando você era criança também gostava de pedir autógrafos? Na verdade, eu só pedi uma vez. Quando eu tinha 5 anos e fui pra Disney. Lá eu pedi o autógrafo dos personagens. Mas foi só. O que você gosta de assistir? Eu não vejo TV nos meus dias de folga. Eu não sei o porquê, mas quando estou em casa, gosto de sair com os meus amigos ou ficar na internet. Eu adoro comprar pela internet. Você se lembra a última vez que sentiu medo? Infelizmente, sim. Recentemente estava no set do meu novo filme Now, e como era final de tarde, eu e meu melhor amigo saímos pra dar uma volta no terraço de um prédio ali perto. E ele ficava de um lado pro outro, e eu dizendo “vai fazer xixi, vai fazer xixi”... Espera. É de um cachorro que você está falando? Sim, o Finn. Meu melhor amigo. Então, aí ele de repente pulou do prédio, de uns sete metros. Ele correu e pulou! Eu acho que ele pensou que tinha alguma parede ali, algum degrau, mas não tinha! E eu fiquei apavorada, foi o momento mais aterrorizante que já passei. Ele se machucou? Ele ficou bem. Nada aconteceu! Normalmente nestes casos os cachorros quebram as patinhas quando pulam de uma altura destas e demoram um tempão para se recuperar. Mas quando eu cheguei até o lugar onde ele caiu, ele estava ótimo e veio correndo até mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário