quarta-feira, 13 de abril de 2011

Justin Bieber E Selena Gomez Separados?

Namorar Justin Bieber não deve ser muito facil. Com tantas garotas correndo atrás dele, o que a namorada do loiro mais tem que ter é paciência. Mas, a namorada de JB, Selena Gomez, infelizmente esgotou a sua. #bapho Segundo o MTV News, a revista National Enquirer afirma que o que era doce se acabou e o casal teria se separado. A publicação conta que o motivo do término foi que Selena descobriu algumas mensagens trocadas entre Justin e Jasmine Villegas (aquela que fez juntinho com o fofo o clipe da música Baby). "Selena ficou de coração partido. Ela confrontou o Justin, que negou no começo, mas depois assumiu. Ela disse para ele que o romance terminou, mas estava disposta a manter a amizade", contou uma fonte próxima a eles. Será que acabou mesmo ou são só fofocas? #sad

7 comentários:

  1. Adorei!!!


    Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passar por lá,vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gloria deus queria mesmo que os dois ser separance.

    ResponderExcluir
  3. essa feia ridicula indiota,musica toda feia igual a ela.

    ResponderExcluir
  4. eu era a namorada dele,ele mim deu um tapa na cara esse idiota.ele viajou e mim deixo e diotaaaaaaaaaaaaa.eu quero que a careira dele acaber.

    ResponderExcluir
  5. nao desejo nada de mal para ambos mas eu acho que a selena fez certo

    ResponderExcluir
  6. ai adorei poque essa bruxa indiota mereseu ele nao merese essa feia amostrada piolhenta seua cretina

    ResponderExcluir
  7. vc euma feia elias eu amo o justin biebr mais ela mereceu essa feia indiorta

    ResponderExcluir