terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi Lovato Não Voltará Para Sunny Entre Estrelas

Três meses após ter saído de uma clínica de reabilitação, Demi Lovato ainda não se sente preparada para ficar em frente às câmeras. Um boato que a atriz iria voltar a integrar o elenco do programa "Sunny entre Estrelas" foi desmentido por ela própria. Demi contou à People que agora quer estar focada apenas em sua música. "Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em frente", declarou na entrevista à revista norte-americana. A morena ainda explicou que estar em frente às câmeras não seria saudável para o seu tratamento. "Me deixaria nervosa", contou.


Um representante do canal Disney Channel deu um depoimento dizendo que entende as atuais condições de Demi e que todos estão torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto não acontece, Demi continuará sua carreira como cantora na gravadora da Disney. No entanto, sem sua protagonista, "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho deste ano, mas com um novo formato, mais engraçado, e com novo nome, "So Random!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário