sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bate - Papo Com Lua Blanco

Tem como não gostar de uma pessoa que curte Paramore, já participou de Malhação e se identifica com a Dulce María? Só nisso Lua Blanco já ganha uns bons pontinhos com a gente. A loira ainda estrela a versão brasileira da novela que mais amamos, Rebelde, que estreou no mês de março na Record. A girl começou na TV em 2008, na novela Três Irmãs, da Globo. Depois disso, curtiu a coisa e participou de Malhação, apresentou o programa TV Globinho e até participou de As aventuras do Didi. E se você pensa que esse é o único talento de Lua, está bem enganada! Lua canta muito, e todo esse dom vem de outras gerações familiares - seu avô foi músico, seu pai toca piano, sua mãe canta muito bem, além de seus cinco irmãos, que são envolvidos com artes também. Fã de feras como Beatles, Paramore, Pink e Jack Johnson, Lua resolveu mostrar o seu talento para o mundo e a alguns anos formou a banda Lágrima Flor, com os colegas da faculdade (ela cursa Letras), na qual era a vocalista. E olha que demais! O nome Lágrima Flor vem de uma música composta por seu avô, Billy Blanco, que ainda foi adaptada para uma versão mais descolada. Infelizmente, com a estreia de Rebelde Lua teve de sair da banda, mas foi megaatenciosa com os fãs e até gravou um videozinho de despedida e postou no YouTube. Confirauma entrevista com a Lua! VOCÊ SEMPRE sonhou em ser atriz? Como tudo começou? Foi em 2008, quando passei para o elenco de apoio da novela Três Irmãs e comecei a fazer aulas de teatro. Me apaixonei pela arte, vi que tinha tudo a ver comigo e decidi investir nela sem deixar o canto, ao qual eu já era dedicada. SÉRIO? E quando começou a cantar? Fui criada por músicos numa família extremamente musical, então o gosto pela coisa foi meio que introduzido naturalmente pra gente. Não tenho nenhuma idade marcante em que comecei a cantar, na minha memória sempre foi assim. E O QUE VOCÊ prefere: cantar ou atuar? Como cantar é coisa das minhas raízes e é a arte à qual me dediquei a vida toda, tenho um apego e um carinho maior. Mas a interpretação também conquistou um espaço muito forte na minha vida. Hoje planejo fazer as duas coisas juntas, como será o caso com Rebelde. SEUS FÃS podem encontrá-la sempre na internet? Você curte navegar na rede? Não gosto de como a internet me suga para dentro dela e me faz esquecer da hora e da vida, então tento evitar acessá-la quando não preciso. Meu maior vício ultimamente tem sido o Twitter (@Lua_Blanco). Me viciei tanto que fiquei um tempo sem entrar. Mas garanto que mesmo quando não tuito muito, sempre leio o que postam pra mim. Tenho muita gente querida me seguindo! VOCÊ SAIU DA BANDA para se dedicar à novela. Tem previsão para retornar? Agora estou focada na novela e nos projetos de Rebelde, não quero antecipar meus planos futuros, mas garanto que tenho muitos e que com certeza envolvem a Lágrima Flor! FALANDO EM Rebelde, você se identifica com a sua personagem? A Roberta é muito divertida. Ela é a mais rebelde, revoltada e abusada da turma, mas no fundo é uma fofa. Aos poucos as barreiras dela vão sendo derrubadas. Me identifico com ela em muitas coisas. E o que mais tenho em comum com ela é a personalidade forte e o estilo roqueira. VOCÊ SE identifica com alguma atriz da versão mexicana? Se eu tivesse de escolher uma delas, com certeza seria a Dulce María, por ela seguir essa mesma linha da Roberta, que com certeza é a mais parecida comigo. ROLOU ALGUMA preparação para fazer a sua personagem, como aulas de canto, dança, ou até mesmo assistir à versão mexicana? Sim! Tivemos dois meses de oficina intensa para nos prepararmos para a novela. Já assistir à versão mexicana não rolou, porque não queria me influenciar. Quero fazer uma Roberta nova, não imitar a que já existiu. COMO É o seu relacionamento com o elenco da novela? É muito bom. A oficina ajudou a nos unir e a criar um grupo muito entrosado. Adoro os cinco e me divirto muito com todos eles. O bom da união que construímos é que todo dia de trabalho é uma diversão só. Qualquer brecha na gravação passa a ser um período de risadas sem fim. VOCÊS PENSAM em formar um grupo musical fazendo shows e gravando CDs, como o grupo mexicano? Tem muita coisa que estamos descobrindo aos poucos. Agora o nosso desafio é a novela, o que virá no futuro só os diretores sabem, mas com certeza a proposta é manter a característica musical do projeto.

159 comentários:

  1. EU ADORO A LUA BLANCO E O ARTHUR ELES VAZEM UM BELO CASAL LINDO A LUA BLANCO E LINDA E O ARTHUR E LINDO A LICE EO PEDRO E LINDOS A CARLA E O TOMAIS TAMBEM SAO LINDOS AFINAL TODOS SAO BONITOS O CHAU MMUITOS BEIJOS PARA TODOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belo casal que nada.e todos são lindos mesmo bjs

      Excluir
    2. lua quero falar com voce meu amor

      Excluir
    3. lua meu coraçao é vermelho a cor do meu amor por voce meu amor voce e uma gata

      Excluir
    4. lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    5. lua prima tou com saldade de vc

      Excluir
  2. oi lua td bem com vc eu adoro rebelde não perco uma capitulo de rebelde!!!!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lua voce e muito linda eu adoro a roberta que ela eo diego sejam muito felizes beijos

      Excluir
  3. lua eu te amo e um dia eu vou te conheser

    ResponderExcluir
  4. Lua Sou sua fã amo você
    te amo muitoo beijuu
    seja feliz nessa carreira
    sua <3

    ResponderExcluir
  5. luaaaaa eu sou suaaaa fãaaaa amo vcc bjus nao paro de assistir rebelde principalmente agora q vc e o diego estao juntoss bjusss felicidades

    ResponderExcluir
  6. voce e a mais linda do mundo eu nunca via uma adolecente mais linda do mundo como voce e linda e maravilhosa um dia eu quero te ver pessoalmente voce e linda na tv imagine pessoalmentete adoro voce eu vou te dar o msn da minha mae nice_nha@09hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e por favor faassso de tudo pra mi adcionar no seu msn por favor adicona vi_tavares_lana@hotmail.com

      Excluir
  7. toda vida em uma bricadeira ou quando a gente cantar eu sempre quero ser voce

    ResponderExcluir
  8. Lua Eu te Amo Sou sua Fã Adoro muito as roupas que vc Usa Muito fodá#amo.Como queria te ver, passar um dia com vc Lua Te amo Muitão sempre.bjs

    ResponderExcluir
  9. Lua Vou te passar meu msn adc ai por favor bjs. eduarda_mylinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. lua blanco quais são suas cores preferidas e vc namora com quem na vida real arthur aguiar ,chay suede ou michael

    ResponderExcluir
  11. lua por favor entra em contato comigo eu sou sua fã número 1 por favor eu faço o que for mas manda ama mensagem no meu email vcarolinebezerra@bol.com.br eu já tentei fazer um twitter,orkut pra falar com você mai eu não consigo fazer por favor eu ti pesso pelo o que e mais sagrado eu sou sua fã número 1

    ResponderExcluir
  12. FALA UM OI COMIGO TE AMO

    ResponderExcluir
  13. maria fernanda torres costa30 de julho de 2011 às 07:24

    lua blanco adoro o seu papel comoroberta na rede record


    se vc estiver orkut me adiciona mftcosta1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu amo eu amo roberta lua blanco e shphia abraao e mel

    ResponderExcluir
  15. AI Lua Blanco eu queria te conhecer voce e minha fa numero 1

    BEIJJJOOOSS
    TE ADORO

    ResponderExcluir
  16. giulia leite da siuva29 de agosto de 2011 às 13:32

    oi lua td bem vc é a mais bonita da novela
    meu coraçao vai ser rebelde para sempre
    ass:giulia

    ResponderExcluir
  17. lua amo vc seu algum dia eu te conhecer ficarei muito feliz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. lua aki e a karol eu sou do seu jeito rebelde pra sempre!!!! eu keria ke vc respondesse meu comentario!!

    ResponderExcluir
  19. lua torço muito pra você mas cuidado com PEROLA FARIAS E NÃO TE SUPORTA beijão olha espero que você e o Arthur fiquem juntos

    ResponderExcluir
  20. aaaadddooorrrooo lua ti amo gos to muitiisssimo de vc agoro e agoro diego taqmbem

    ResponderExcluir
  21. oi lua vou acisti vc hoje na televisao

    ResponderExcluir
  22. oi aki È ingrid santos silva aloviu responda o meu come tario por favor eu tiamo de VERTADE

    ResponderExcluir
  23. oi lua aki é karine, eu gosto muuuuuito de vc
    BJJJJ FOFA
    ^-^

    ResponderExcluir
  24. lua eu te adoro de montao se vc tiver me passa seu orkut por aqui pfte addddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. oi lua aki e a ivonia eu sou muito sua fan queria muito te conhecer pessoalmente eu te adoro se voçe tiver lido esse recado por favor nunca se esqueça de mim eu moro em fortaleza meu bairro e o caça e pesca te amo

    ResponderExcluir
  26. ooooooooiiiiiii eu gosto muito de vc...
    vc gosta de ser atriz ?
    vc gosta de fazer a novela rebelda ?

    ResponderExcluir
  27. vc gosta de fazer novela rebelde

    ResponderExcluir
  28. meu endereço e rua teixeira junio 180

    ResponderExcluir
  29. o meu nome e roberta eu sou rebelde tanben

    ResponderExcluir
  30. Maria Paula Moreira Alves14 de setembro de 2011 às 13:25

    Lua sou sua fã numero 1.
    Sou muito REBELDE tambèm...
    Vc esta namorando o Artur na vida real?
    Responda meu comentàrio por favor.
    Me manda um e-mail que eu te mando outro
    mariap_moreira@yahoo.com
    Ass:Sua fã nùmero 1 {Maria Paula}

    Ass:Sua fã nùmero 1 {Maria Paula

    ResponderExcluir
  31. Oiie Luua Blanco eu sou sua fã clube eu naum perco nenhum show de vcs e naum perco nenhum capitulo

    ResponderExcluir
  32. lua blanco me convida para o teo msn
    elainylaininha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. lua teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ammmo la dentro do meu coração

    ResponderExcluir
  34. lua porfavor mim aseita quendo eu te convidar no msnou no orkut
    meu nome é Kássia eu te amo sou sua fã beijosssssssssssssss fique com deus
    TE AMO D+

    ResponderExcluir
  35. eu sou rebelde como vc eu te adoro demais vc e linda como uma flor

    ResponderExcluir
  36. eu te amo lua vc e lua pq vc e cheia de fãns bjs e u escrevi ali encima tambem eu não tenho orkut mas tenho msn me aceita raissa_raquel@htmail.com bjs

    ResponderExcluir
  37. lua tenho apenas11 anos mas sou muito fan da rebelde e de vc te adoro.


    beijaode rothyelle

    ResponderExcluir
  38. lua te adoro muito vc e 10. o meo nome e ruthyelle rodrigues da silva tenhon 11 anos por favor responde meu comentario

    ResponderExcluir
  39. TE AMO LUA TE ADORO MUITO UM DIA ESPERO TE VER DE VERDADE AMO REBELDE EA BANDA REBELDES AMO A SOPHIA AMO OARTHUR AMO O CHAY E O MICAEL ASS;TALITA DUARTE

    ResponderExcluir
  40. OI LUA TUDO BEM TE AMO D+ UM DIA EPERO SER CANTORA UN DIA BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ASS;TALITA DUARTE

    ResponderExcluir
  41. oi lua vc e linda d+++++++++++++++ bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  42. choro nesse mundo para pode ver vc ter uma camisa de rebelde te amo morro en natal rn rua cafelandia 598a cidade satelite

    ResponderExcluir
  43. tttttttttttttttttteeeeeeeeeeee amo muito

    ResponderExcluir
  44. vem me ver por favor ee-mail josehugo11@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  45. lua vc e muito especial quando crecer e eu tive duas filhas com minha namo o nome dela s vai ser roberta e lua blanco

    ResponderExcluir
  46. oi lua meu nome e juliany e o nome do meu amigo é mykael

    ResponderExcluir
  47. iai tudo bem? lua sou sua fã!!! tatiele

    ResponderExcluir
  48. oi lua me addno orkut luizahelenasaoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. oi luame add no orkut luizahelenasaoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. lua eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  51. io vc é muito animal na novela REBELDE sou que nem vc te adoro muito não perco um capitulo.ass GIOVANNA bjs LUA BLANCO

    ResponderExcluir
  52. luiza oi lua tudo bem não esquese de add no orkut e no msn luizinha.ilhabela@hotmail.com bjjjjjjjjjjjsssss te amo de sua fã luiza

    ResponderExcluir
  53. lua te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  54. oi lua td bem sou sua maior fã bbbbbbbbbbjjjjjjjjjssssss sarah

    ResponderExcluir
  55. bom dia lua eu não espero ve vcs no rebelde muitos beijos pra vc e pro arthur beijos beijos muitos beijos sarah

    ResponderExcluir
  56. lua sou sua fã de ♥ coração meu sonho e te conhecer mi da seu orkut para nos se conhecer melhor se poder.....

    ResponderExcluir
  57. Eu te amo tanto Lua vc nem imagina
    me add no msn amooor
    cah-fd1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. EEUU TE AMO
    “A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”DE TE CONHECER EU TE AMO TANTO LUA BLANCO VC NEM IMAGIINA

    ResponderExcluir
  59. NUNCA ESQUECA QUE O SEU TALENTO
    É ABENÇOADO POR
    DEUS
    E QUE SEMPRE ELE IRA ILUMINAR O SEU TALENTO
    UM GRANDE BEIJO SOU SUA FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  60. ola,no primeiro dia de rebelde eu olhei para vc e imaginei ´´que garota mas maluca``. mas foi passando os dias e eu me enganei pecebiii que vc e a mas humana ,verdadeira ,corajosa.quando vc e o arthu se beijaram na piscina eu juro que me emocione.quando vcs invetaram de fazer uma banda eu gritei e falei:mae eu vou no show deles.E no dia primeiro de julho fizeram uma fistasurpresa e foi do rebelde no eu colegio todos batendo palma eu chorei muito e nunca vou me esquecer desse dia e obrigada por me fazer acreditar que um dia vou conhecer vc e o Arthur bjos e tenha uma otma sema e que DEUS TE ABENÇOESEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. lua sou sua maior fan
    te amo muito

    ResponderExcluir
  62. Lua blanco eu gosto muito de voce voce é linda.

    ResponderExcluir
  63. teno muita vontade de te conhecer beios minha linda.

    ResponderExcluir
  64. lua blanco eu asisto o rebelde e gosto de voce quero te perqunta voce conhece a minha amiga livia cristinia..

    ResponderExcluir
  65. eu adoro voce quero te conhece na internet quero que voceis fasa um show em fortaleza......linda te amo .............ass;vitoria denise santos..

    ResponderExcluir
  66. Lua Blanco Eu te amo muito mesmo!! vc é uma pessoa super especial pra mim!!!! ti amo de +de+de+de+de+de+de+de+de+de+ Lua Blanco vc é a pessoa mais da hora do mundo inteirooooooo!!!!!!!!!!!!!! te amo muito muito muito muito muito mesmo!!!!!!!!!! me responde!! pf!!!

    ResponderExcluir
  67. Lua VC é muito Linda te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito vc é um amor de pessos!!! vc é uma anjinha que caiu do Céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ass:Ana Betriz De Araujo

    ResponderExcluir
  68. ops quiz dizer pessoa!! ass; Ana Betariz de araujo

    ResponderExcluir
  69. Lua Blanco Eu te amo muito mesmo!! vc é uma pessoa super especial pra mim!!!! ti amo de +de+de+de+de+de+de+de+de+de+ Lua Blanco vc é a pessoa mais da hora do mundo inteirooooooo!!!!!!!!!!!!!! te amo muito muito muito muito muito mesmo!!!!!!!!!! me responde!! pf!!!

    ResponderExcluir
  70. LUA BLANCO VOCÊ É LINDA EU TE AMO SOU SEU FÂ TE ADORO ADORO OS REBELDES TCHAU!

    ResponderExcluir
  71. Lua Blanco Eu te amo muito mesmo!! vc é uma pessoa super especial pra mim!!!! ti amo de +de+de+de+de+de+de+de+de+de+ Lua Blanco vc é a pessoa mais da hora do mundo inteirooooooo!!!!!!!!!!!!!! te amo muito muito muito muito muito mesmo!!!!!!!!!! me responde!! pf!!!ass:stefhanie

    ResponderExcluir
  72. LUA BLANCO VOCÊ É LINDA EU TE AMO ADORO VOCÊ E OS REBELDES E A NOVELA É UM SUCESSO.
    ASS:GABRIEL

    ResponderExcluir
  73. Lua te amoo te adoro de mais vc é a mas linda da novela beijinhos te amoo mesmo!!!!!!

    ass: vanessa

    ResponderExcluir
  74. me add ai nomsn amandadafonsecabento@hotmail.com por favor hurgente

    ResponderExcluir
  75. lua te vc eh tudo para mim obrigado por existir.ah parabens pelo seu namoro com o arthur. beijos

    ResponderExcluir
  76. lua por favor me add ai nomsn neliangela.ap2hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. lua so quero corrigir o meu msn postado acima é neliangela.ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. oie lua sou sua fã e da sophia tambem.
    eu amo os meninos eu amo mais o pedro mais não
    quando o pedro beija a pilar a
    ridicula.
    bj taisa euclides da silva.
    tel:45111517
    me liga tá.

    ResponderExcluir
  79. lua eu te amo to meu e-mail do orkut do msn e do facebook sarahisabelly1@hotmail.com bjs pra vc e pro arthur tchal

    ResponderExcluir
  80. boa tarde lua espero te conheçe um dia beijos sarah

    ResponderExcluir
  81. lua te amo na minha escola todo mundo e rebelde eu na escola sou vc te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    bjs
    natal-rn meu nome e stefany

    ResponderExcluir
  82. me liga numero-87664098
    te adoro eu nao acredito que eu estou falando com vc

    ResponderExcluir
  83. lua me diz o caso com vc e diego ta indo bem vc tem uebecam

    ResponderExcluir
  84. eu te adoro lua por vc eu daria a minha vida te amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  85. oi lua blanco eu sou sua fã 2012 min made seu orkut ai ou vc min add ai dayestudiosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. me add lua blanco no orkut sou sua fã em tudo me add la sofia-lindinha2010@hotmail.com.br amo vc quer ate ate choreiii akii

    ResponderExcluir
  87. adoro a luan , arthur ,chay , mel e etc...
    tipo desde quando começou a novela nem gostava muito mas depois quando foi na metade da novela gamei muito massa
    mas tem uma coisa a roberta é muito dificiu pro diego k mas eles formar um casal lindo
    adoruuu vc ♥♥

    ResponderExcluir
  88. Oiie, lua
    passei aqui para dizer que eu te adoro d+++++!!!!
    me add la no orkut sofia-lindinha2010@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  89. lua vc tem facebook quero conversar com vc

    ResponderExcluir
  90. oi lua meu nome é kauane tenho 11 anos e nunca perco nenhum capitulo de rebeldes eu queria isa um show seus mais o que falta mesmo é o dinheiro adoro todos vcs xau lua .fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos um show em sao paulo no dia4 de fevereiro

      Excluir
  91. adoro rebeldes...Qero que a Roberta fique com o Diego.Adoro os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e claro qu eos dois vao ficar juntos no final da novela ou entao no meio como agora

      Excluir
  92. lua blanco aceita eu no seu msn por favor eu te adora queria muito te conhecer

    ResponderExcluir
  93. oi lua me chamo natalia eu assisto a novela todos os dias eu gosto muito de vç e do diego beijos. xau diroberta.eu te amo como roberta e te gosto como lua blanco LUARTHUR

    ResponderExcluir
  94. lua vc e apessoa q eu morreria para conhecer pessoalmente lua si com munica com migo :96080171 beijos abrasos e tudo de bom para vc de seu f numero 0

    ResponderExcluir
  95. lua tenha muintos sucessos na sua carreira beijos lucas seu f numero 0

    ResponderExcluir
  96. lua seus olhos são de oro tua boca es de prata de lomge vc e linda de perto vc min mata ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  97. te aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooo rrreeebelde
    meu coração vai cer rebelde para sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  98. so quero o q e meu i mas alem do q eu sou meu caminho ja trilhei so min resta agora atravesa i com o mundo comtra nos podemos ir mais longe rebeldee chegou aminha vez oq sou ninguen vai mudar e dese jeito q vo levar a vida passa não tem como comtrola rebelde chegou a minha vez oq sou ninguen vai mudar e desse jeito q deve ser meu coração vai ser rebelde para senpreeeeeeeeeeeee beijos lucas seu f numero 0

    ResponderExcluir
  99. oi lua blanco quero dizer que so u sua fã número 1 e eu quero que vse reconheçaa que eu gosto muito se vse me adc pelo orkut e msn se tiver
    meu orkut:adrienemoreira000 se nn for adrienemoreiragata@hotmail.com e me da seu msn se tiver ? bjs te amoo♥

    ResponderExcluir
  100. adoro vc lua.te amo bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,meu amor amo muito vocês,e vou fazer um show dia 12 em Pernanbuco e vocês estão convidados a ir no Sentro de convenções pavilhão espero vocês lá!beijos!

      Excluir
    2. lua blanco eu sempre amei vcs é meu sonho er a um show de vcs so qui eu nao tenho sorte eu faço tudo pra ir ao show de vcs mada deus me abesoa para eu ganha um emgresso dos rebelde...eu nao sei se meu sonho vai se realiza.............bjs muitos sucesso.

      Excluir
  101. amo vcs prinsimalmente vc te adoro lua

    ResponderExcluir
  102. ai lua te amo de montao vc é demais e vc é uma otima atora e uma maravilhosa cantora queria perguntar uma coisa quem é seu melhor amigo ai no rebeldes a sophia a mel o chay o micael o arthur quem?

    ResponderExcluir
  103. Oie Luan Blanco sou fã de vooces todos meu sonho ´´q conheçer vooces beijos e quero minha resposta do que diiisse viu adorooo todos vooces

    ResponderExcluir
  104. fala com migo lua por favor sou seu fã

    ResponderExcluir
  105. LUA FIS UMA MUSICA PRA VOCÉ OLHA (SERA QUE VAI ROLAR PRA VOCÉ CASA COM O DIEGO EU QUERO QUE VOCÉ CASE COM O DIEGO QUE VAI ROLAR PRA VOCÉ CASA COM O DIEGO SERA QUE VAI DAR CASAMENTO EU QUERO É QUE ROLA PRA VOCÉ CASA SERA QUE VAI ROLAR PRA VOCÉ CASA EU QUERO QUE ROLA) LUA GOSTOU DA MUSICA QUE EU CANTEI CANTA ELA ALVIVO O MEU NOME É TATA MI RESPONDA TE AMO UM ABRASO E UM BEIJO PARA TODA GALERA DOS REBELDES.

    ResponderExcluir
  106. oi lua o meu nome é camila eu sou muito fá dos rebelde eu moro em sapucaia do sul perto de porto alegre eu queria muito poder ver os rebelde mais eu nao tenho comdisao poriso peso ajuda eu faria de tudo mesmo vou dechar o meu numero é 81876794 eo meu orkut é oicamilalinda1@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Lua Blancon!!
    Sou uma garota de 12 anos vc é minha espiração quando crescer quero ser igual a vc!!
    Vc e o Arthur são o casal mais lindoo q já vi!!
    Vc é 10000 te adoro
    Meu sonho é ter o praser de te conhecer....

    ResponderExcluir
  109. oi lua eu sou sua grande fã eu sempre ques te abraças bjs da amanda

    ResponderExcluir
  110. oi lua blanco eu sou fa sua a 1 fa suaaaaaaa e da sophia e do chai e da mel sou rebelde para sempleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  111. lua vc e minha vida em primeiro lugar DEUS em segundo vc meu amor eu vcs todos de rebeldes??????? mas mas mas mas mesmo e vc eu sou sua fã beijossssssss dormi com DEUS acorda co Anjos!!!!!!!!!! te Amor? beujos??????????????

    ResponderExcluir
  112. oi lua eu ti adoro eu nunca fui no seu chou dos rebeldes voce e tutu qui e arthu como e que fala com ele mi responde porvavo meu nome e tailane moro em salvado

    ResponderExcluir
  113. lua voce pode liga pra mim ai vai ser o melho dia da minha vida o numeru e 88938828 te amo muito beijossss

    ResponderExcluir
  114. liqui hoje pra mim eu quero muito ala com voce e o numero 88938828 e meu nome tailane mas pode m chanma de tai ou tatai mi lige lua e pase para eu fala com arthu se ele tive ai beijosssssssssss amiga

    ResponderExcluir
  115. lique para esse numero 88938828

    ResponderExcluir
  116. oi lua vc quer i no meu aniversario de 10 anos em janeiro por favor vem manda um beijo pra todose um enorme pra vc beijo vc e linda beijao

    ResponderExcluir
  117. adoro rebelde quero que voce min convide lua pelo o facebook 8896192044 e meu facebook e o celular de minha mana te amo lua bjs......

    ResponderExcluir
  118. Lua eu thy amo serio adorei o show no dia 3 de maio eu tava lá falei oi pro artur porque os siguranças nao deixou eu ty ver tirar uma foto receber almendo se quer un aotografo prove que voce viu essa msg e min liga ddd8888595484 ou min manda uma solicitaçao de amizade viú vou deixar o meu facebook lá en baixo ai eu falo com tigo melhor esse foi o unico jeito de comunicar com tú viu
    Bjs....
    De marianna gabrielly

    8896192044

    Nao estranl só de numeros teste ha nao viu por é assim mesmo
    Manda um beijo pro arthur,chay,melanie,sophia,micael
    diz que os amo

    ResponderExcluir
  119. Oiie tudo bom com você??? meu nome é Bruna eu assinto rebelde todos os dias e a personagem que eu mais eu amo é você , não só na no mais sim fora da telinha também, eu nunca gostei de uma famosa como eu gosto de você, e do Arthur ... meu sonho não é nada mais nem nada a menos que te ver , te abraças, te beijar e te dizer o quanto eu te amo !!!! Quando eu penso em você já me vem um sorriso no rosto, um a perto no coração de tanta alegria que eu sinto, ao ver você, imaginar você, ouvir sua vós, etc ... meu amor por você é apenas infinito (∞).
    Eu te amo com muito , muito, muito amor espero que um dia eu te encontre e te fale como eu amo você !!! beijos ... abraçosss <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  120. lua blanco vc gosta de rock na vida real ou na novela

    ResponderExcluir
  121. lua branco eu te amo muito e eu quero te conhecer.e se quise mi conhecer me liga o numero 32720728.beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  122. bom dia lua queria ter voce no meu facebook caso voce queira me procurar meu nome e sara sulany

    ResponderExcluir
  123. Oi lua VC esta bem eu sou sua fan numero 1meu sonho e le conhecer pessuamemte

    ResponderExcluir