segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bate - Papo Com Miley Cyrus

Neste domingo (17), o Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma entrevista exclusiva feita com a diva Miley Cyrus. Um pouco antes da chegada da morena ao Brasil, o apresentador Zeca Camargo viajou para encontrar a estrela em L.A. O bate-papo foi desde a transição de Hannah Montana para a vida que Miley leva hoje até a sua relação com a família e o futuro. Veja quais foram as principais frases da girl: Hannah Montana: "Aos 12 anos, eu era uma atriz engraçadinha. Agora, estou fazendo um trabalho que reflete o que sinto." Mudanças: "Estou bem mais confiante. Tenho mais tempo para trabalhar nas minhas músicas e fazer o que julgo realmente valer a pena." Exemplo da geração: "Não me considero modelo de nada. Não gosto de fingir que sou perfeita, como muita gente faz." Família: "Meus pais não precisam do dinheiro que ganho ou da minha fama."

9 comentários:

  1. eu sou sua fã eu te amo ooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. sim Juju,concordoo com vc,eu tb adorooo,amooo demais a Miley,querida minha,meu sonho,quero dizer,nosso sonho é ver e abraçar a Miley Cyrus.


    Kiss miley,I love youu!!!

    ResponderExcluir
  3. Hi Miley,my names Helena,I'm from Brazil,I love you,I'm fã n¹,you and Demi friends,best friens,

    Kiss Miley Cyrus and Demi Lovato,Kiss Kiss and Kiss.....!!!

    ResponderExcluir
  4. Curti Minha Página https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Miley-Cyrus/285817938188875

    ResponderExcluir
  5. Queem È Fã Da Miley E Ama Ela Curti A Página
    https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Miley-Cyrus/285817938188875

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  6. eu te amo mileyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy vc é demais pena q nao fui no show

    ResponderExcluir