sábado, 2 de abril de 2011

Britney Spears Quer Fazer Um Encontro De Divas

Britney Spears quer juntar todas as divas pop para fazer uma parceria. Em entrevista à uma rádio da Inglaterra, Britney respondeu o convite de Kylie Minogue para cantar ao seu lado. Kylie contou: "Tem uma música do Femme Fatale, He About To Lose Me, que fica na minha cabeça toda vez que vou dormir." Britney respondeu que um dueto com a cantora seria brilhante e divertido. Além de Kylie, Britney também falou que adoraria gravar com Lady Gaga e Rihanna, tipo um novo hino feminino. "Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido", Brit revelou. Não seria sensacional uma parceria com todas essas divas!?

Um comentário: