sábado, 9 de abril de 2011

Daniel Radcliffe Na Gotham

Daniel Radcliffe estampa a capa de Abril da revista americana Gotham e está de tirar o fôlego! *-* Em uma entrevista para a revista, o ator falou sobre trabalhar em New York. “Tem algo de muito especial sobre ser britânico nessa cidade, porque as pessoas tem uma certa fascinação com a cultura inglesa. Eu não sei o que é, mas eu me sinto bem melhor aqui do que na Inglaterra”, revelou. Ele também desabafou sobre o desafio de protagonizar um musical. Ele está nos palcos da Broadway com a peça musical How To Succed in Business. “Não tenho dúvida de que este será o trabalho mais difícil de toda a minha carreira. Tenho ensaiado muito, porque não quero que meu diretor tenha que se censurar por minha causa”. Veja uma das fotos de Dan na revista. OMG! Ficou TDB, vocês não acharam? Gatíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário