terça-feira, 20 de julho de 2010

Bate-papo Com Belinda

Eu descolei uma entrevista com a cantora hispano-mexicana que fez uma rápida visita ao Brasil para divulgar o novo álbum. Vejam:

Você está gostando da estada no Brasil?
Eu estou muito empolgada por estar aqui com o meu novo álbum e surpresa porque tenho muitos fãs brasileiros que já sabem cantar as letras das músicas.
Como foi conhecer o Luan Santana?
Nós jantamos juntos e foi bem legal! Ele é ótimo. Muito simpático, uma pessoa boa e muito talentosa. A voz dele é impressionante! Ele até tocou violão e eu cantei. Eu ainda não consegui escutar o CD que ele me deu, mas já sei que vou gostar!
Fale um pouco do seu novo álbum, Carpe Diem.
Todo o processo de criação das músicas durou um ano e meio, eu escrevi todas as letras! Foi uma grande experiência, porque eu aprendi muito sobre países diferentes. Até escrevi uma canção inspirada no Brasil - Maldita Suerte - é uma das minhas músicas favoritas do álbum.
Você pensa em gravar alguma destas músicas em português?
Eu adoraria. Acho português uma língua muito sexy e parecida com o espanhol, então, não seria tão difícil para eu aprender.
Já tem planos para voltar ao Brasil e fazer shows?
Minha turnê começa em setembro. Pretendo estar aqui de volta em outubro ou novembro.
Você ainda tem contato com Christopher Uckermann?
Agora eu tenho viajado muito, e ele também tem os projetos dele, mas Chris será meu amigo para sempre! Somos amigos desde os 10 anos de idade. No Brasil, os fãs parecem gostar muito do Christopher, sempre me perguntam sobre ele.
Você gravou Egoísta com o rapper Pitbull. Você gosta de gravar duetos?
Eu gosto, mas não é o que eu mais gosto de fazer! Eu prefiro cantar sozinha. Mas quando conheço alguém com quem acho que pode ser legal gravar, eu vou e faço, foi assim com o Pitbull!
Voltar a atuar está nos seus planos?
Agora estou muito feliz com a minha música e muito envolvida com isso. Não acho que consigo conciliar as duas coisas neste momento. Por enquanto, eu escolho ficar com a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário