terça-feira, 27 de julho de 2010

Bate-Papo Com A Demi

Oi pessoal, como vão vocês?
Bom, indo ao que interressa, uma amiga minha me mandou uma entrevista mara com a Demi Lovato!! Espero que curtam:
Como é o seu estilo?
É um pouco louco. No meu armário tem muitas coisas estranhas e muitas peças com brilho. Ao mesmo tempo , tenho várias roupas pretas. Sou megafã de moda e roupas, então eu curto misturar o máximo possível.
Qual a peça de roupa preferida no seu armário?
Minha peça favorita muda o tempo todo! Tenho um vestido preto lindo que eu amo, mas também amo usar jeans. É muito confortável!
E qual a pior coisa que tem no seu armário?
Acho que ainda tenho uma camiseta que usava na série As The Bell Rings. Tem a estampa de um monte de maçãs, e não é muito bonita.
Você sempre curtiu moda?
Não. Quando eu era mais nova, era uma menina muito levada e não ligava muito para o que eu vestia.
Qual é o seu icone fashion?
Não tem alguém em especial. Eu costumo usar referências de várias pessoas e misturar.
Você pode contar os seus segredos de beleza?
Hidrato a pele todos os dias. Procuro cuidar muito bem dela, e é por isso que bebo tanta água.
Você teve espinhas?
Nessa área, tive muita sorte. Tive poucas espinhas e, quando apareciam, não espremia.
Que tipo de maquiagem você curte?
Gosto de make-up brilhante. A maquiagem é uma das minhas paixões. Prefiro deixar a pele mais natural, mas é legal fazer um estilo rock ou glam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário