terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais Sobre O Adorado Casal Zanessa

O ator Zac Efron confessa que ainda nem pensa em se casar e ter uma família. Será que a namorada Vanessa Hudgens gostou disso?
Não é novidade pra ninguém que o namoro de Zac Efron com Vanessa Hudgens já dura séculos. O casal está junto desde 2005, quando filmaram "High School Musical", mas se depender de Zac Efron, a relação vai continuar como está.O ator disse ao site americano Extra que não pretende casar tão cedo. "Não, eu sempre disse que não ia me casar até que eu tivesse uns 30 anos. Eu vou esperar. Eu não quero esse tipo de comprometimento ou pressão nesse momento", disse. Recentemente, Zac e Vanessa também contaram que ficaram chateados ao saber que seus filmes, ''Charlei St. Cloud e ''Beastly'' estreiariam no mesmo dia. Segundo eles, a competição nas bilheterias era uma coisa meio estranha, tanto é que o remake de "A Bela e a Fera" foi adiado para o ano que vem.Mas e aí? O que vocês acham de Zac não querer casar tão cedo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário