quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte Adesivo

Consegui informações sobre a tal novidade!! São adesivos feitos com 100% de esmalte, já nos tamanhos das unhas e prontos pra aplicar! A gama de cores ainda é limitada, mas existem versões de esmalte ultracremoso, transparente com brilhos, glitter, francesinha e até versões para as unhas dos pés!
Escolhi mostrar para vocês uma cor translúcida. Primeiro, prepare as unhas lixando todas bonitinhas e empurrando as cutículas.
Olha só como vêm os esmaltes! Cada pacotinho só dá pra fazer uma vez como mostra a foto.
Meça bem qual tamanho de esmalte você vai usar e tire a proteção de plástico de cima e o papel de baixo.
É uma película fininha! E o adesivo não é muito forte no começo, dá pra tirar e colocar várias vezes na unha até ficar no lugar certo.
Uma vez no lugar, faça pressão pro esmalte não sair mais da posição e ajuste o adesivo na parte da frente. O que sobrar, basta dobrar pra baixo e cortar com uma lixa de unha.
Tcharans! Nunca foi tão fácil limpar o que sobrou do esmalte!
Esse rosinha claro tem um brilho interessante e fica bonito na unha! Adorei!

Mas… os tais 14 dias que o esmalte promete durar… #FAIL! Uma moça disse em uma entrevista que aplicou o esmalte na sexta-feira e segunda já tinha descascado bastante. Ela diz ter ficado com aflição e removdo o resto - a Incoco tem um lencinho umedecido de removedor que vem junto, mas ela usou removedor de esmalte normal e funcionou.
No site deles tem um vídeo mostrando melhor como funciona (está em inglês, mas as imagens são suficientes pra entender bem):
No site da Inoco, cada pacotinho de unhas (que serve para uma aplicação) custa de 6 a 9 dólares, mas eles não entregam no Brasil.
Quem quiser testar a novidade enquanto não chega no Brasil pode comprar no ebay. Cada vendedor põe seu preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário