quarta-feira, 21 de julho de 2010

Icone Fashion da Demi Lovato

Durante sua passagem pelo Brasil em Maio, Demi Lovato já tinha contado que seu ícone de estilo é a Kim Kardashian! Esta semana a estrela falou um pouco mais sobre isso à revista People:
“Eu amo o jeito que ela se veste!”, disse sobre Kim. “Ela usa roupas que caem bem no corpo dela… Estou entendendo o meu corpo cada vez melhor conforme fico mais velha. Comecei a ter curvas e assumo isso e meio que olho para o estilo dela para me ajudar nisso”, disse Demi.
Fofa, Kim comentou a declaração da Demi no blog dela: “Eu adoro que a Demi está assumindo as curvas e me sinto lisonjeada por saber que ela me vê como inspiração de estilo :)”
“Demi é uma das poucas estrelas jovens que conseguem mostrar um estilo único ao mesmo tempo em que mantém os looks apropriados à sua idade.(…) é importante dar um bom exemplo, e isso é exatamente o que a Demi faz com o estilo dela”, completou Kim, que disse ainda estar muito feliz em saber que as garotas estão orgulhosas de suas curvas!
Então, fica a dica: Demi se inspira nos looks da Kim, mas isso é bem diferente de copiar – e brincar com isso, fazer adaptações, é justamente a parte mais legal de ter um ícone fashion! - Demi, por exemplo, adotou as saias mais justinhas para valorizar as curvas, mas, diferentemente da Kim, prefere combiná-las com blusas mais soltas!
Ter um ícone fashion pode ajudar muito na hora de se vestir! Procure famosas com um tipo de corpo parecido com o seu (caso da Demi e a Kim), que fica ainda mais fácil adpatar os looks dela para você!
Gostaram dos looks dela? Quem é o SEU ícone fashion?

Nenhum comentário:

Postar um comentário