quarta-feira, 23 de março de 2011

Debby Ryan Conta De Quando Descobriu Justin Bieber


Foto: BEImages/ NPG/ Brainpix

Quem assistiu a Never Say Never, ouviu o produtor do Justin Bieber, Scooter Braun, dizer que as fãs do gato são tão fiéis a ele porque acham que o descobriram na internet antes de qualquer pessoa. É exatamente isso que a diva Debby Ryan anda espalhando por aí.

"Eu estava fuçando o YouTube, quando vi o vídeo de um menino cantando uma música do Chris Brow, e pensei: 'Nossa, que fofo!'. Mostrei para todo mundo. Meus amigos me dizem: 'Você foi a primeira pessoa que me mostrou o Justin, e, agora, ele é um ícone na música\. Por isso, sou uma daquelas fãs chatas que dizem para todo mundo: 'Eu o vi primeiro'", contou Debby em entrevista ao site teen.com.
BY:GE

5 comentários:

  1. odeio justin bieber,ele é insuportavel!!!

    ResponderExcluir
  2. dorival sapatieri junior17 de dezembro de 2011 às 16:57

    não gosto do justin bieber,mas amo a debby ryan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê melhor vc para de gosta da minha namorada e so odiar o justin birber

      Excluir
  3. dorival sapatieri junior17 de dezembro de 2011 às 16:58

    odeio o justin bieber,mas amo a debby ryan.

    ResponderExcluir
  4. justin e tarado colocou a mao na bubum da selena gomes

    ResponderExcluir