sexta-feira, 18 de março de 2011

Novos Talentos De 2011

Novos talentos estão surgindo desde 2010 e devem marcar presença em 2011. Alcançar a fama e o sucesso não é nada fácil, porém esses astros têm talento de sobra para conseguir ganhar o carisma do público e mostrar que estão com tudo! Veja alguns artistas que prometem conquistar nossa admiração:

Victoria Dawn Justice é a diva do momento. A americana é atriz, cantora, modelo e mais conhecida pelo papel de Tori Vega no seriado Brilhante Victoria. Vic também participa do filme The Kings of Appletown. Victoria Justice começou a carreira de cantora quando gravou a trilha sonora do filme Spetacular!, cantando as músicas Eye of the Tiger e Something to Believe In. Ela mostrou que é mega talentosa, além de fofa! Ela canta muito bem e também arrasa no mundo fashion. No começo desse ano foi confirmada uma turnê da cantora, chamada Victoria’s Tour. \o/

Cody Robert Simpson é a nova aposta para esse ano. O cantor australiano já faz sucesso e promete ficar ainda mais conhecido em 2011. Além de cantar, Cody também é um nadador brilhante e já ganhou duas medalhas de ouro na natação. Ele também curte muito surfar. Haja fôlego! O australiano começou a carreira fazendo covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e já se apresentou no Kid’s Choice Awards da Austrália. Além disso, ele lindo, né!? *-*

Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, despontou como atriz e cantora aos nove anos, no filme Profissão de Risco. O seu primeiro programa de televisão foi Normal Demais, da Nickelodeon, onde Emma interpretava Addie, uma adolescente que compunha músicas e cantava. Normal Demais estreou em 2004 e teve uma das maiores audiências da história da TV e continua a ser uma das séries para adolescentes mais assistidas. TDB! Mesmo com todo seu talento, Emma é sempre comparada com a sua tia. “Acho positivo (ser comparada a Julia) porque ela é uma grande atriz, mas às vezes isso é um pouco irritante”, desabafou a girl. Emma aparece de cabelos pretos no longa Pânico 4, que estreia em abril nos EUA.

Willow Camille Reign Smith já despontou com tudo com sua primeira música Whip My Hair. Recentemente, Willow lançou seu novo single 21st Century Girl que também promete arrassar. Filha de Will e Jada Smith e irmã de Jaden e Trey Smith, a minidiva já foi dubladora do filme Madagascar e atuou com seu pai no longa Eu Sou a Lenda. Em outubro de 2010, ela iniciou sua carreira como cantora e promete fazer o maior sucesso. A garota mostrou ter talento, assim como sua família.

Jasmine Marie Villegas é uma cantora norte-americana que ficou conhecida por participar de clipes do Justin Bieber (Baby e Eeenie Meenie). Jasmine atua desde os quatro anos. Ela despontou como cantora aos onze, quando um homem a ouviu cantando enquanto ela andava pela rua. Ele a apresentou para alguns amigos que eram produtores musicais e Jasmine conseguiu alcançar a fama. Isso que é ter sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário