quarta-feira, 2 de março de 2011

Conheça Mais Sobre Bridgit Mendler

Apesar de ter ficado superconhecida por viver Teddy Duncan de Boa Sorte, Charlie!, a loira tem no currículo vários outros trabalhos bacanas. Ela já participou de Os Feiticeiros de Waverly Place, como a vampira Julieta Van Heusen, protagonizou o longa Garotas S.A., atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Meu Trabalho é um Parto, participou de Alvin e os Esquilos 2 e atuou ao lado dos irmãos mais fofos do mundo na serie JONAS, interpretando Penny, uma menina por quem Nick se apaixona e até compõe uma canção. Além de bonita, loira e megatalentosa, Bridgit também manda muito bem cantando. A fofa tem uma música na trilha sonora do filme Tinker Bell e o Resgate das Fadas, a How To Believe, gravou um dueto com o Nick Jonas, desbancou uma canção de Demi Lovato na trilha da animação Gnomeo & Julieta e até entrou para a lista das 50 músicas mais badaladas de 2010 da Rádio Disney, com a música Hang In There, Baby. E ainda tem mais: a girl vai estrelar o longa Lemonade Mouth (ainda sem nome definido em português), o novo musical da Disney que promete uma pegada bem parecida com High School Musical e Camp Rock. Ele é baseado em um livro com o mesmo nome e conta a história de cinco alunos que se conhecem na sala de detenção do colégio (um tipo de castigo para quem faz algo de errado) e descobrem que possuem uma coisa em comum: o amor pelo rock, que os leva a formar uma banda que será a voz dos fracos e oprimidos do colégio. O longa estreia dia 25 de março, às 20h, no Disney Channel dos Estados Unidos. Vamos esperar o desembarque por aqui para conferir o desempenho de Bridgit em mais um filme dançante daqueles que a gente adora! Se você ainda não viu nenhum episódeo de Boa sorte, Charlie!, corra já para frente da TV! O seriado, que estreou no ano passado por aqui e se tornou um dos queridinhos da galera, já promete a segunda temporada e em breve um filme. O seriado conta a história da família Duncan, que após o nascimento de Charlotte, a fofa da Charlie, vira de pernas-pro-ar. E quando os pais resolvem voltar ao trabalho, a baby fica aos cuidados dos irmãos, e é aí que as aventuras e grandes confusões começam. Como Teddy sabe muito bem que fazer parte da família Duncan não é tarefa das mais fáceis, ela grava um diário em vídeo narrando suas aventuras e dando conselhos para Charlie seguir quando ela for mais velha. Será que mais nova integrante da família Duncan está sendo bem cuidada? Conheça os meninos que ajudam (ou ao menos tentam ajudar) Teddy na dura missão de proteger a Charlie:

PJ Duncan (Jason Dolley):
É o irmão mais velho e mais fofo da Teddy. Por não ser um exemplo respeitável de inteligência, acaba atraindo a todos pelo seu jeitinho divertido. O fofo tem uma banda e sempre tenta conseguir dinheiro de maneira fácil, às vezes até usa os dois irmãos mais novos para isso. Apesar de ser cara de pau, é apaixonado pelos irmãos e faz de tudo por eles.

Emmett Heglin (Micah Stephen Williams):
É o BFF de PJ e está sempre na casa dos Duncan, tanto para ensaiar com a banda, na qual é baterista, quanto para paquerar Teddy, por quem ele tem uma quedinha. Pena que ela não dá a mínima para o fofo.


Spencer Walsh (Shane Harper):
É para ele que Emmett sempre perde o trono. É um rolinho de Teddy, que só tem olhos para o fofo. Infelizmente, toda vez que marcam algum encontro algo dá errado.
Gabriel Duncan (Bradley Steven Perry):
Bem mais conhecido como Gabe, é o ex-irmão caçula da família. É calmo, tranquilo, mas adora arranjar uma confusão. Puxou PJ e sempre se mete em problemas para conseguir dinheiro. O fofo se sentiu rejeitado com o nascimento de Charlie, mas, apesar de nunca assumir, ama a pequena e toda a sua família.

FIQUE LIGADA: A série vai ao ar todas as quarta-feiras, às 18h30, e de segunda à quinta às 22h00 no canal pago Disney Channel.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. pisooltujhkytruiojhbpthlggggggggggggggggggggggggggggggggggggitoyithktokibo nada ave treogtyhiktrhtbylhdddddddddddddddddddddddddddddddfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffreuyhtryuytu

    ResponderExcluir