terça-feira, 29 de março de 2011

rebeca black diz que tem voz parecida com a de taylor

Em entrevista para a Teen Vogue, Bec contou que as pessoas confundem a sua voz com a de Taylor Swift. “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”, contou a cantora para a revista. Mas não é apenas Taylor Swift que entra para a lista de celebs preferidas de Rebecca. A nova estrela do YouTube disse ao site Pop Star que adoraria fazer um dueto com Justin Bieber. “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”. Mesmo recém chegada no mundo dos paparazzi, Rebecca Black já pensa em voar bem mais alto! aff velho que menina troxa na minha opiniao nem nos pes da taylor ela chega!! e vcs oque acham? se ainda nao sabem que ela e e melhor nem verem mas se forem curiosos entrem aqui BY:GE http://www.youtube.com/watch?v=CD2LRROpph0

6 comentários:

  1. kkkkk
    tadinha
    alem de burra é mentirosa.

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ nossa , nada a ver uma voz com a outra !

    ResponderExcluir
  3. oooooooo menina troxa. a taylor é muito melhor que ela. e o justin tenq se mto idiota pra qerer fazer um dueto cm esa criança :/
    bura e mentirosa²

    ResponderExcluir
  4. ooooooooo meu deus assa menina ja se olhou no espelho?
    acho q nao pq a voz parecida com a da taylor swift
    nunca, ELA nem chega ao dedo do pé quanto mais te a voz parecida com a da taylor!
    fala serio!
    xD

    ResponderExcluir
  5. É ela nao tem msm a voz parecida com a de taylor mais agente critica tanto ela mais quase niguem tem a msm coragem q ela tevi de posta um video no youtube sabendo q o mundo inteiro ia ver.
    Eu sinceramente nao gosto dela, mais a adimiro pela coragem de posta seu video no youtube e se apresenta em um programa de tv depois de receber tantas criticas!
    MAIS VOZ PARECIDA COM DE TAYLOR NUNCA FOFA

    ResponderExcluir