sábado, 26 de março de 2011

DVD Do Projeto Paralelo

Lógico que quando eu vi comentários sobre o DVD de Projeto Paralelo, eu entrei correndo no blog para contar para vocês. Afinal, tenho certeza de que todo mundo adorou as músicas! Então, só pra matar parte de sua ansiedade, vou contar algumas coisinhas que descobri:

1- O DVD começa com cada um dos meninos falando sobre o projeto, que, bem no comecinho da ideia, era só entre o Gee e o Di. Era pra ser um projeto paralelo ao do NX Zero. Sorte a nossa que o projeto envolveu a banda inteira.
2- Uma das coisas mais legais foi ver os meninos trabalhando as músicas junto com Rick Bonadio, produtor da banda. Sério, depois de conferir o trabalho que eles têm é fato que você vai ama-los um pouco mais.
3- O DVD não fica só no NX, toda a galera que participa das versões 0.2 das músicas da banda também contam suas experiências. Musicalmente falando, esse DVD vai abrir sua mente para o hip-hop e o rap. De verdade. Você vai aprender muita coisa legal, terá novas referências. É uma verdadeira aula de música.
4- Momento mais fofo: o Gee comentou sobre quando fez Onde Estiver. A faixa foi feita por conta do fim do namoro dele. É, você vai ficar um pouco mais fã do cara também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário