segunda-feira, 28 de março de 2011

Robert Pattinson Na Style

Robert Pattinson não para de aparecer em capas de revistas. Também não é pra menos, ele está mais lgato do que nunca! *-* Rob é capa da revista italiana Style e deu uma entrevista falando sobre Kristen Stewart e sobre sua carreira de ator. “Eu admiro a Kristen porque ela é verdadeira como pessoa e como atriz. Foi a química que tive com ela que me ajudou a conseguir o papel em Crepúsculo”, revelou. O ator também falou que começou a atuar por acaso: “Eu nunca tive certeza que eu queria ser ator. Eu sempre achei que fosse ser um escritor ou músico. Mas aí eu me apaixonei pela aventura do cinema. Encontrei disciplina, ética, e posso dizer, o chamado interior, que ajudou a dar uma estrutura correta para a minha vida.” Uau! Ele é muito TDB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário