sábado, 26 de março de 2011

Leighton Meester Fala Sobre Maquiagens

A diva do seriado Gossip Girl, Leighton Meester, foi mega humilde e disse que adora maquiagens mais baratas. Segundo o site Stylelist a atriz contou que durante seu trabalho, ela pode experimentar vários produtos, mas gosta economizar na hora de comprar maquiagens.

“Olha, eu sou uma garota do sul da Flórida, se você precisa de uma máscara para cílios, você vai até o Walgreens [mercado]. Uma das alegrias do meu trabalho é ter a chance de experimentar diferentes produtos, mas se eu posso gastar muito menos com alguma coisa, eu prefiro”, revelou. Leighton completou que também ama manteiga de cacau. “Custa 99 centavos! Eu amo!” A atriz também declarou que se inspira na atriz Bette Davis, e sempre tenta destacar a boca, pois acha que eles dão um “drama” maior no visual. Make de diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário