quinta-feira, 31 de março de 2011

Video De Rebecca Black Sai Do YouTube

Lembram da Rebecca Black, que está bombando na net com a música Friday? A conta oficial que postou o vídeo da morena foi deletada na última terça-feira (29). OMG! A produtora afirmou que a conta foi hackeada e que o single de Rebecca criou muita polêmica pelo número de pessoas que não curtiram o clipe. Quem também não gostou dessa onda de sucesso pela internet foi a diva Miley Cyrus. Em entrevista à Fox News, Miley disse que não concorda com artistas que postam vídeos na net e já fazem sucesso. “Deveria ser mais difícil ser um artista. Não deveria ser permitido simplesmente colocar um vídeo no YouTube e do nada sair em turnê,” disse Miley ao ser questionada sobre cantores que começam fazendo sucesso na web, como Rebecca Black e Justin Bieber. E mesmo a música de Rebecca sendo tão odiado, a garota está produzindo um álbum e sua próxima música se chamará LOL. E vocês, o que acham da Rebecca Black?

A Calça De Justin Bieber Cai Em Paris

Justin Bieber passou por pessimos momentos essa semana. O fofo estava andando por Paris quando começou a chover! O loiro começou a correr para escapar da chuva e nesse momento sua calça começou a cair! Justin só conseguiu levantar as calças quando sua cueca já tinha aparecido quase inteira. OMG! Logo após, Justin deixou o hotel que estava lotado de fãs. Coitado!

Foi Divulgado O Clipe De E.T.

Caiu na rede o novo clipe de Katy Perry! TDB! O clipe conta com a participação do Kanye West e Katy está com um visu megadiferente. Assista E.T.: E aí, curtiram?

Miranda Cosgrove Contra O Bullying

Miranda Cosgrove mostrou que gosta de ajudar as pessoas: junto com executivos do canal Nickelodeon, que exibe a série iCarly, a morena gravou várias mensagens para combater o bullying. Ela falou que todos devem se conscientizar sobre a prática do bullying na net. “Desligue o computador, não responda mensagens hostis, bloqueie bullies, faça uma cópia da mensagem e mostre para um adulto de confiança”, disse Miranda. Que fofa, né!?

Libertad

Depois de fazer um megashow no Brasil, Anahí e Christian Chávez lançaram o video da música Libertad. OMG! O vídeo foi gravado em L.A. e contou com 150 figurantes, 20 bailarinos e 10 atores. Uau! Depois da longa espera dos fãs, os ex-RBD's continuam fazendo um grande sucesso com as carreiras solo. O clipe de Libertad é super ousado e polêmico. Assista: E então, gostaram?

Selena Gomez É Uma Das Pessoas Mais Bonitas De 2010

Selena Gomez está muito bem colocada na lista das pessoas mais bonitas de 2011, de acordo com a revista Papermag. A atriz explicou à revista que depois que Os Feiticeiros de Waverly Place acabar, ela irá recomeçar sua carreira de filmes. “Ganhar crédito de outro público vai ser difícil. Eu amo meus fãs mais que tudo, então eu nunca vou querer fazer algo que os deixe desconfortáveis. Eu sinto que é só escolher os papeis aos poucos”, disse Sel. Tenho certeza de que ela vai continuar fazendo sucesso, não acham?

A Fila Anda Pros Famosos

Essa semana saíram duas notícias que servem de inspiração pra quem está a fim de fazer a fila do S2 andar mais rapido. Vejam o que as celebs fazem quando querer girar a catraca! Vanessa Hudgens andou desfilando com um provável novo love, o ator Josh Hutcherson. E olhem que esquecer o divo Zac Efron é uma missão praticamente impossível… Mas Van parece estar feliz da vida: ela diz que Josh é só um BF, que continua querendo Zac muito bem e agora quer saber mesmo é de trabalhar.

Outro comentário que deu o que falar foi a de Joe Jonas. Ele falou que, mesmo não tendo visto Demi Lovato ultimamente, gostaria muito de reatar a amizade com ela… Todo mundo sabe o quanto a Demi sofreu com o fim do namoro com o cantor, passou pela rehab e tudo mais… E agora, que Joe levou um fora de Ashley Greene, ele resolve procurar a ex? Suspeito, hein! Demi foi esperta e não comentou nadinha sobre o assunto.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Fiuk Está De Volta

Depois de anunciar sua saída da Hori, Fiuk se mostrou confiante para iniciar sua carreira solo que já começa bombando. No mês que vem, o astro fará lançamento do seu primeiro single #oba! Mas Fiuk não vai apenas compor e cantar, ele foi escalado para integrar o elenco da próxima novela das 19h da Rede Globo, Um Mundo Melhor. A novela, escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, estreia em outubro desse ano e as gravações já começam em julho. "Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla, é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz", comentou o ator. Fiuk fará o papel de um jovem mega romântico, porém hiperpegador. Na trama, será filho dos atores Diogo Vilela e Stella Miranda, e irmão da Maria Maya. Eu estou SUPER ansiosa para ver essa novela... E vocês?

Mais Um Poster De HP Parte II

Eu já estou contando os dias para a estreia do último filme da saga Harry Potter e para me deixar ainda mais ansiosa, caiu na rede ontem, um novo poster do filme. Na imagem, divulgada pelo Facebook da franquia, podemos sentir o maior climão de disputa entre o nosso bruxo favorito e o medonho Voldemort. Vale lembrar que o longa estreia nos cinemas em julho. #chegalogo

Willow Smith No Kids' Choice Awards

Como uma das revelações do ano passado Willow Smith não poderia faltar no Kids' Choice Awards 2011. A organização do evento confirmou a presença da girl que fará uma superperformance de 21st Century Girl. #amei "Estou muito animada para o Kids' Choice Awards. Espero que eu não seja melecada", postou Willow se referindo a gosma verde que melecou Katy Perry no último ano. O evento acontece no próximo sábado dia 02 e também contará com uma apresentação do grupo Black Eyed Peas. E se você não quer perder isso de jeito nenhum fique ligada! O canal Nickelodeon exibe a premiação no próximo dia 4 de abril a partir das 20h.

terça-feira, 29 de março de 2011

rebeca black diz que tem voz parecida com a de taylor

Em entrevista para a Teen Vogue, Bec contou que as pessoas confundem a sua voz com a de Taylor Swift. “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”, contou a cantora para a revista. Mas não é apenas Taylor Swift que entra para a lista de celebs preferidas de Rebecca. A nova estrela do YouTube disse ao site Pop Star que adoraria fazer um dueto com Justin Bieber. “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”. Mesmo recém chegada no mundo dos paparazzi, Rebecca Black já pensa em voar bem mais alto! aff velho que menina troxa na minha opiniao nem nos pes da taylor ela chega!! e vcs oque acham? se ainda nao sabem que ela e e melhor nem verem mas se forem curiosos entrem aqui BY:GE http://www.youtube.com/watch?v=CD2LRROpph0

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ingressos Dos Shows De Miley Cyrus

Miley Cyrus mal divulgou sua turnê pela América do Sul e os ingressos já estão sendo esgotados! Cyrus passará por 11 países, incluindo o nosso, onde irá se apresentar pela primeira vez. OMG! No Peru, já não há mais lugares vagos e foram vendidos os 20 mil ingressos para o show da morena em menos de dois dias. UAU! Agora só falta controlar a ansiedade e esperar pela Miley aqui! =D

Robert Pattinson Na Style

Robert Pattinson não para de aparecer em capas de revistas. Também não é pra menos, ele está mais lgato do que nunca! *-* Rob é capa da revista italiana Style e deu uma entrevista falando sobre Kristen Stewart e sobre sua carreira de ator. “Eu admiro a Kristen porque ela é verdadeira como pessoa e como atriz. Foi a química que tive com ela que me ajudou a conseguir o papel em Crepúsculo”, revelou. O ator também falou que começou a atuar por acaso: “Eu nunca tive certeza que eu queria ser ator. Eu sempre achei que fosse ser um escritor ou músico. Mas aí eu me apaixonei pela aventura do cinema. Encontrei disciplina, ética, e posso dizer, o chamado interior, que ajudou a dar uma estrutura correta para a minha vida.” Uau! Ele é muito TDB!

Parabéns Lady Gaga

Hoje, 28 de março, é aniversário de uma das maiores cantoras do pop atual: Lady Gaga. A diva completa 25 anos com muito sucesso! Para fazer uma homenagem à ariana que adora gerar polemicas e inovar com atitudes diferentes, eu fiz uma seleção de curiosidades sobre a diva. Veja: - A Lady Gaga já é considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas no mundo. Uau! - Gaga é de New Iork e seu nome completo é Stefani Joanne Angelina Germanotta - O nome artístico Lady Gaga é uma referência à música Radio GaGa, um sucesso do conjunto Queen (porém, rolam alguns boatos de que foi porque ela gaguejava muito!) - A loira aprendeu a tocar piano com apenas 4 aninhos! Quanto talento! - Antes de ser mundialmente conhecida, ela já havia composto músicas para Britney Spears, Pussycat Dolls e Fergie - A cantora não curte suar: antes das apresentações ela passa talco no cabelo e nas perucas para não transpirar - Ela é tão talentosa que projeta e produz suas próprias roupas! TDB! Quer saber como era a girl antes da fama? Assista ao vídeo de Lady Gaga cantando em um barzinho: Que diferente, não? Quem aí gosta da Lady Gaga? Tomara que ela continue fazendo seu mega sucesso! \o/

Britney Spears Volta Para Os Palcos

Britney Spears retornou aos palcos com muito glamour e arrasando no último final de semana. A loira fez um show para a MTV em Las Vegas e mostrou muita empolgação em retornar à sua rotina de shows. Logo após, ela foi para São Francisco, na Califórnia, e fez sua segunda performance de divulgação do álbum Femme Fatale.

A estrutura do show foi demais! Ele foi filmado para aparecer no programa de TV americano Good Morning America. Arrasou!

Christian Chávez E Anahí Se Apresentam Em SP

Christian Chávez e Anahí se apresentaram no sábado passado (26) em São Paulo num show TDB! Anahí cantou vários sucessos de seu CD Mi Delirio, incluindo um cover de Chorando Se Foi, que também já foi cantada por Jennifer Lopez. Christian também cantou sucessos de seu disco solo e arrasou no palco. Confira um vídeo de Anahí cantando: Que demais! Quem aí foi no show?

sábado, 26 de março de 2011

Britney Spears Divulga Imagem Promocional De Femme Fatale

A cantora Britney Spears divulgou através de seu aplicativo para iPhone uma imagem promocional do seu novo álbum Femme Fatale.

A foto faz parte de um ensaio fotográfico de Randee St Nicholas, estampando tanto a capa quanto o encarte do CD. Veja a foto ao lado. Quem curtiu levanta a mão? o/

Versão Country De Born This Way

Lady Gaga divulgou na net uma nova versão de Born This Way! Que TDB!

A loira postou no Twitter que ia lançar uma versão country da música, depois da faixa ficar seis semanas no topo das paradas americanas. Ouça agora a versão country de Born This Way:

Leighton Meester Fala Sobre Maquiagens

A diva do seriado Gossip Girl, Leighton Meester, foi mega humilde e disse que adora maquiagens mais baratas. Segundo o site Stylelist a atriz contou que durante seu trabalho, ela pode experimentar vários produtos, mas gosta economizar na hora de comprar maquiagens.

“Olha, eu sou uma garota do sul da Flórida, se você precisa de uma máscara para cílios, você vai até o Walgreens [mercado]. Uma das alegrias do meu trabalho é ter a chance de experimentar diferentes produtos, mas se eu posso gastar muito menos com alguma coisa, eu prefiro”, revelou. Leighton completou que também ama manteiga de cacau. “Custa 99 centavos! Eu amo!” A atriz também declarou que se inspira na atriz Bette Davis, e sempre tenta destacar a boca, pois acha que eles dão um “drama” maior no visual. Make de diva!

Robert Pattinson E Kristen Stewart Em Casamento

Robert Pattinson e Kristen Stewart não admitem de jeito nenhum que estão namorando e tentam manter suas vidas pessoais o mais longe possível da lente dos fotógrafos. Porém, isso é mega complicado! Eles foram clicados em uma festa de casamento e pareciam estar no maior love. Eles ficaram meio desconfortáveis posando com os amigos que estavam no casamento e ficaram com o pé atrás quando viram que estavam sendo fotografados. Uma das fotos mostra o gato fazendo carinho no rosto de Kristen. Own, que cutes! *-*

Será que eles vão assumir de vez o namoro?

Clipe De E.T.

A cantora Katy Perry divulgou duas fotos no set de filmagens de seu novo clipe. É sensacional!

E.T. é o quarto single do albúm novo de Katy e já está no topo das paradas americanas. O clipe será lançado no dia 31 desse mês (falta pouquinho!). Não ficou demais? Arrasou!

Foi Gravada A Última Cena De HP Parte II

Faltam apenas 3 meses para a estreia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2! OMG! Quanta ansiedade! Foi divulgado na internet um novo video (da ABC) onde é possível ver exatamente qual cena o trio tão querido Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estava filmando. O produtor do longa, David Barron, disse: “Na verdade nós salvamos essa cena porque obviamente pensamos que seria um dia muito difícil para Dan, Rupert e Emma. É uma cena simples para eles. Eles fizeram a cena em turnos. Os três estão mergulhando. Gravamos duas ou três vezes, e de repente era isso, aquilo era o final de Harry Potter.” Que triste! =(

Assista ao vídeo dos atores gravando a cena final:

Vai deixar muita saudades!

DVD Do Projeto Paralelo

Lógico que quando eu vi comentários sobre o DVD de Projeto Paralelo, eu entrei correndo no blog para contar para vocês. Afinal, tenho certeza de que todo mundo adorou as músicas! Então, só pra matar parte de sua ansiedade, vou contar algumas coisinhas que descobri:

1- O DVD começa com cada um dos meninos falando sobre o projeto, que, bem no comecinho da ideia, era só entre o Gee e o Di. Era pra ser um projeto paralelo ao do NX Zero. Sorte a nossa que o projeto envolveu a banda inteira.
2- Uma das coisas mais legais foi ver os meninos trabalhando as músicas junto com Rick Bonadio, produtor da banda. Sério, depois de conferir o trabalho que eles têm é fato que você vai ama-los um pouco mais.
3- O DVD não fica só no NX, toda a galera que participa das versões 0.2 das músicas da banda também contam suas experiências. Musicalmente falando, esse DVD vai abrir sua mente para o hip-hop e o rap. De verdade. Você vai aprender muita coisa legal, terá novas referências. É uma verdadeira aula de música.
4- Momento mais fofo: o Gee comentou sobre quando fez Onde Estiver. A faixa foi feita por conta do fim do namoro dele. É, você vai ficar um pouco mais fã do cara também.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Glee: The Music Present The Warblers

O sucesso das músicas da série é tanto que Glee vai lançar um álbum das músicas interpretadas pelo personagem Blaine Anderson com o coral concorrente do New Directions, o Warblers. O nome do CD será Glee: The Music Presents The Warblers. Além das músicas já conhecidas pelos fãs, o disco terá também outras três canções inéditas. O lançamento oficial está previsto para o dia 19 de abril desse ano. Quer saber as músicas que estarão presentes neste CD? Eu te adianto!

Tracklist:
1. Teenage Dream
2. Hey Soul Sister
3. Bills, Bills, Bills
4. Silly Love Songs
5. When I Get You Alone
6. Animal
7. Misery
8. Blackbird
9. Candles
10. Raise Your Glass
11. Somewhere Only We Know
12. What Kind Of Fool
13. Do Ya Think I'm Sexy?

Scary - Britney Spears

A volta de Britney Spears para o mundo da música tem deixado todos de cabelo em pé, tanto pela expectativa do álbum quanto por mera curiosidade. E apesar de todas as faixas bônus do CD Femme Fatale já terem caído na rede, os fãs ainda podem ter uma esperança de encontrar novidades no albúm.

Scary é um novo achado da internet e parece que também estará presente no disco novo da diva.

Sucker Punch - Mundo Surreal

Depois de aguardarmos tanto, o mês de março chegou e trouxe de presente o novo longa de Vanessa Hudgens, Sucker Punch - Mundo Surreal. Ansiosa para ver? Então anote na agente porque hoje ele estreiou nos cinemas por aqui. Vanessa esteve ontem na pré-estreia do filme, em Los Angeles. Como uma das personagens principais do longa, Van quis abalar no evento e escolheu um modelito chiquérrimo prateado, inteiro bordado, da marca Jenny Packham. O vestido era tão comprido que chegava a arrastar a barra pelo chão, tipo uma cauda. Mas o grande detalhe da peça foi a fenda bem grande nas costas.

Emily Browning (que faz a protagonista Baby Doll), Jena Malone (Rocket) e Jamie Chung (Amber) também foram à prèmiere com looks de arrasar. Sucker Punch - Mundo Surreal conta a história de uma garota que tenta escapar das maldades do seu padrasto. Vanessa Hudgens interpreta Blondie, uma das BFs da protagonista.

Rebecca Black

Se você é ligada na internet, já deve ter ouvido falar de Rebecca Black, não é? A menina de apenas 13 anos ficou nos Trending Topics do Twitter o final de semana inteiro e promete ser sucesso este ano. Pois é, se você não a conhece, eu te apresento: a morena surgiu na internet fazendo barulho ao postar a música Friday no YouTube e ter mais de 30 milhões de views na página! Rebecca ainda estampou nessa semana diversos jornais online e está sendo reconhecida como novo vicio na web. A garota está tão no auge que ganhou até um cover dos Jonas Brothers neste final de semana durante o Concert of Hope, em Los Angeles. Porderosa, né?

Dê o play e veja um trechinho da apresentação dos Jonas Brothres inspirados na Becky.

Miley Cyrus Na América Latina

Depois que a Miley Cyrus confirmou sua presença na América Latina para a turnê Corazón Gitano Tour, estamos contando os segundos para que chegue o mês de maio e a cantora confirme sua presença no Brasil - que ainda está em negociação. Se tudo correr bem, Miley deve passar por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, pelos os dias 17 e 20 de maio. #euquero

Mas não é somos só nós que estamos ansiosas, a diva também. "É um sonho não apenas pelas lindas cidades que visitaremos, mas principalmente pelos maravilhosos fãs que vou conhecer. Não será apenas uma viagem. Será uma oportunidade de espalhar amor.", contou Miley. Empolgada? Fique então com o l-i-n-d-o pôster inédito que a morena divulgou, só para nos deixar com mais água na boca!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Debby Ryan Conta De Quando Descobriu Justin Bieber


Foto: BEImages/ NPG/ Brainpix

Quem assistiu a Never Say Never, ouviu o produtor do Justin Bieber, Scooter Braun, dizer que as fãs do gato são tão fiéis a ele porque acham que o descobriram na internet antes de qualquer pessoa. É exatamente isso que a diva Debby Ryan anda espalhando por aí.

"Eu estava fuçando o YouTube, quando vi o vídeo de um menino cantando uma música do Chris Brow, e pensei: 'Nossa, que fofo!'. Mostrei para todo mundo. Meus amigos me dizem: 'Você foi a primeira pessoa que me mostrou o Justin, e, agora, ele é um ícone na música\. Por isso, sou uma daquelas fãs chatas que dizem para todo mundo: 'Eu o vi primeiro'", contou Debby em entrevista ao site teen.com.
BY:GE

sábado, 19 de março de 2011

novo clipe de manu

Saiu! Depois do sucesso do clipe de “Garoto Errado”, a diva Manu Gavassi estreia o vídeo de “Planos Impossíveis” e você confere aqui na CAPRICHO.

O vídeo novo da cantora foi gravado dentro de um vagão de trem em São Paulo (alguns itens da decoração, como cupcakes e ursinhos, são da própria Manu!), tem a participação especial das meninas da Galera CAPRICHO e está simplesmente liiiindo. Sem conta que a Manu está arrasando, né?

Assista ao clipe de “Planos Impossíveis”!

BY:GE

VDG ACABA

Uma febre se encerra, mas uma nova recomeça! Dudu Surita, Federico Devito, Caíque Nogueira e Renan Grassi, os atuais integrantes do Vida de Garoto, encerram a participação no blog para dar lugar aos novos talentos que serão escolhidos na segunda temporada de Colírios CAPRICHO, que começa em julho.

Será um adeus muito triste para as fãs e também para a CAPRICHO. Por isso não podemos deixar o quarteto atual do VDG ir embora sem uma grande homenagem. Durante o show da Manu Gavassi, neste domingo, dia 20, vai rolar uma despedida mega emocionante, em cima do palco, com Dudu, Renan, Federico e Caíque. Preparem os lencinhos porque quem estiver lá vai viver fortes emoções!

E não se esqueça: é você quem vai escolher os três substitutos do quarteto mais amado do Brasil. O reality-show Colírios CAPRICHO estreia na MTV em julho, mas as inscrições já começam em abril. Prepare-se para votar muito e escolher garotos tão lindos e queridos quanto os atuais VDG.

BY:GE

joe e ashley terminaram

OMG! :O

Os fãs do casal Jashley acordaram na manhã desta quinta (17/03) com uma notícia beeem triste: Joe Jonas e Ashley Greene terminaram o romance de quase 9 meses!

A notícia foi confirmada pelo site JustJaredJr e chegou rapidamente aos Trending Topics do Twitter. Segundo fontes da publicação, o casal concordou em terminar o namoro há mais ou mesmo duas semanas. Isso porque Joe estava ocupado com seu projeto solo e Ashley cheia de gravações do filme “Amanhecer”, no Canadá. Eles quase não tinham tempo um para o outro!

É por isso que nos últimos tempos nós víamos o Joe assim, com os amigos…

Como nós postamos ontem (16/03), Joe Jonas estava feliz da vida na entrevista de capa da revista Details dizendo que o que dava certo com Ashley Greene era que ela sempre entendia a agenda complicada dele. Hmph!

BY:GE

sexta-feira, 18 de março de 2011

Novos Talentos De 2011

Novos talentos estão surgindo desde 2010 e devem marcar presença em 2011. Alcançar a fama e o sucesso não é nada fácil, porém esses astros têm talento de sobra para conseguir ganhar o carisma do público e mostrar que estão com tudo! Veja alguns artistas que prometem conquistar nossa admiração:

Victoria Dawn Justice é a diva do momento. A americana é atriz, cantora, modelo e mais conhecida pelo papel de Tori Vega no seriado Brilhante Victoria. Vic também participa do filme The Kings of Appletown. Victoria Justice começou a carreira de cantora quando gravou a trilha sonora do filme Spetacular!, cantando as músicas Eye of the Tiger e Something to Believe In. Ela mostrou que é mega talentosa, além de fofa! Ela canta muito bem e também arrasa no mundo fashion. No começo desse ano foi confirmada uma turnê da cantora, chamada Victoria’s Tour. \o/

Cody Robert Simpson é a nova aposta para esse ano. O cantor australiano já faz sucesso e promete ficar ainda mais conhecido em 2011. Além de cantar, Cody também é um nadador brilhante e já ganhou duas medalhas de ouro na natação. Ele também curte muito surfar. Haja fôlego! O australiano começou a carreira fazendo covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e já se apresentou no Kid’s Choice Awards da Austrália. Além disso, ele lindo, né!? *-*

Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, despontou como atriz e cantora aos nove anos, no filme Profissão de Risco. O seu primeiro programa de televisão foi Normal Demais, da Nickelodeon, onde Emma interpretava Addie, uma adolescente que compunha músicas e cantava. Normal Demais estreou em 2004 e teve uma das maiores audiências da história da TV e continua a ser uma das séries para adolescentes mais assistidas. TDB! Mesmo com todo seu talento, Emma é sempre comparada com a sua tia. “Acho positivo (ser comparada a Julia) porque ela é uma grande atriz, mas às vezes isso é um pouco irritante”, desabafou a girl. Emma aparece de cabelos pretos no longa Pânico 4, que estreia em abril nos EUA.

Willow Camille Reign Smith já despontou com tudo com sua primeira música Whip My Hair. Recentemente, Willow lançou seu novo single 21st Century Girl que também promete arrassar. Filha de Will e Jada Smith e irmã de Jaden e Trey Smith, a minidiva já foi dubladora do filme Madagascar e atuou com seu pai no longa Eu Sou a Lenda. Em outubro de 2010, ela iniciou sua carreira como cantora e promete fazer o maior sucesso. A garota mostrou ter talento, assim como sua família.

Jasmine Marie Villegas é uma cantora norte-americana que ficou conhecida por participar de clipes do Justin Bieber (Baby e Eeenie Meenie). Jasmine atua desde os quatro anos. Ela despontou como cantora aos onze, quando um homem a ouviu cantando enquanto ela andava pela rua. Ele a apresentou para alguns amigos que eram produtores musicais e Jasmine conseguiu alcançar a fama. Isso que é ter sorte!

Primeiro Vídeo De HP Parte II

OMG! A Warner Bros. divulgou no Facebook oficial do Harry Potter o primeiro vídeo de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. *-*

No vídeo, são mostradas várias cenas inéditas do longa, que encerra a saga da história do bruxinho mais querido do mundo. Além das imagens do Harry e do Voldemort, também são mostradas no vídeo entrevistas com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. TDB! Confira o vídeo:

Quem está morrendo de curiosidade? o/

quarta-feira, 16 de março de 2011

Selena Gomez Assume O Relacionamento Com Justin Bieber

Enquanto Justin Bieber está em turnê, Selena Gomez tem participado de várias entrevistas para promover seu novo clipe Who Says, mas entre as perguntas, a vida pessoal da girl entra em questão. De acordo com o site Just Jared Jr., Sel assumiu o seu relacionamento com Justin em uma entrevista para a rádio Z100 na manhã de ontem, e até falou que fica chateada com o tratamento que as fãs do fofo têm com ela. "Eu fico magoada, de verdade. Não sinto como se estivesse fazendo alguma coisa errada, eu fui melhor amiga dele por muito tempo. Me magoa muito (o jeito que as fãs dele a tratam), mas eu tento não focar muito nisso. Tenho uma laço familiar muito forte e ótimos fãs", desabafou Selena.

E apesar de ficar meio chateada com a situação, Selena diz entender esse ciúme. "Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele. Ele namorou a Katie Cassidy quando tinha 16 ou 17 anos. Eu a odiava, odiava muito. Queria morrer por ele estar com a Katie, eu queria estar com ele! Ele era meu fundo de tela! E eu acabei de fazer um filme com a Katie Cassidy e ela é a pessoa mais doce de todos os tempos", conta a morena. Viram só, Selena Gomez também é gente como a gente!

Justin Bieber De Sera

Toda celebridade que se preze tem a sua réplica de sera em um dos museus mais famosos do mundo, o Madame Tussauds, em Londres. E já estava na hora de Justin Bieber ter a sua, não é?

Ontem a tarde, o cantor postou em seu Twitter que estava indo para o local para conhecer a sua estátua e, pelo jeito, ele se divertiu bastante! O fofo gato posou para foto ao lado da sua réplica e postou a imagem em seu Twitter dizendo que era seu irmão gêmeo. Até sua mãe Pattie Mallette entrou na onda e posou ao lado da estátua. "Sabia que a @studiomama queria mais filhos! Eu, minha mãe e meu irmãozinho", brincou Bieber. E vocês, o que acharam? Eu amei! :)

Demi Lovato Volta Para O Twitter

Depois de um bom período afastada das redes sociais, enfim, Demi Lovato voltou para o Twitter. Para delírio dos fãs a cantora postou ontem à noite a mensagem "adivinha quem voltou?".

Ela foi tão bem recebida pelos fãs que em instantes já dominava os Trending Topics do Twitter com a tag #WelcomeBackDemi. Demi também agradeceu o apoio dos fãs, mudou a imagem do seu perfil e ainda há quem diga que ela deu unfollow nos irmãos Jonas e em Alex Welch (a dançarina com a qual Demi se desentendeu). Bapho não é? Seja bem-vinda de volta Demi!

sábado, 12 de março de 2011

novo clipe de willow smith

Oba! Willow Smith, que está em turnê com o Justin Bieber, lançou na tarde de ontem (07/03) o clipe para sua nova música de trabalho, “21st Century Girl”. O melhor? Está in-crí-vel!

No começo, o vídeo pode ser um pouquinho assustador. Uma velhinha no meio do deserto meio que puxa a Willow de dentro de um buraco. Ela sai linda e… Tá, tá, assista o resto!

BY:GE

who says selena gomez agora saiu de vez

Depois de todo o lance de o clipe ter vazado antes da hora (e divulgado em vários sites), a Selena Gomez finalmente lançou (dessa vez oficialmente) seu novo clipe: “Who Says”.

A música é um hino para sermos sempre nós mesmas e a música tem um violãozinho fofo de fundo que faz a gente suspirar demais a cada novo verso.
BY:GE

Assista o clipe de “Who Says”!


Bate - Papo Com Eduardo Coutinho

Uma revista brasileira entrevistou Eduardo Coutinho, o dr. Ricardo da novela Araguaia. O gato comentou sobre a carreira, os desafios da fama e a sua vida pessoal. Confira:

Antes de ser ator, você trabalhou como modelo. Você gostava?
Eduardo - Gostava muito. Na verdade, ainda faço trabalhos como modelo. É um trabalho paralelo ao de ator e que tenho muito prazer em fazer.

Como era a rotina?
Eduardo - Varia bastante. Tem semanas em que você trabalha mais, tem muitos testes e fica tudo corrido e tem semanas de calmaria, com testes e trabalhos, mas sem muita euforia.

Ser modelo abriu portas para a televisão?
Eduardo - Trabalhar como modelo me ajudou a abrir portas na televisão, sim. Mas não acredito só no perfil. Acredito no trabalho que você deve executar, na dedicação e na disponibilidade.

Você acha que rola algum tipo de preconceito com atores que eram modelos?
Eduardo- Acho que existe. Como se tivesse que provar duas vezes que você é capaz de estar ali. Que a oportunidade veio, porque além do perfil, você trabalha, estuda e acredita. Mas nada grave, o importante é trabalhar e se estabelecer na profissão com o tempo.

Você chegou a começar o curso de engenharia no Rio de Janeiro. Quando percebeu que queria mesmo seguir a carreira de ator?
Eduardo - Percebi que não queria mais engenharia no momento em que o curso perdeu a magia. Quando vi que havia perdido o interesse, fui buscar uma outra atividade profissional. Como já trabalhava como modelo e estudava vídeo, resolvi pesquisar mais sobre a profissão de ator. Acabei me apaixonando e resolvi que era isso que queria fazer a partir daquele momento.

Sente vontade de fazer faculdade agora?
Eduardo - Está um pouco apertado para assumir este compromisso. Mas penso em fazer uma faculdade sim, dessa vez voltada para a área que gosto de trabalhar.

Você já protagonizou cenas bem quentes em sua participação em Passione. Não rola uma vergonha ou nervoso de fazer essas cenas?
Eduardo - Rola um nervosismo mesmo. Foi uma cena delicada, que exigia um pouco mais de atenção da direção e disponibilidade dos atores. Além disso, foi minha primeira cena mais quente, num horário nobre e com uma atriz consagrada e maravilhosa, que é a Maitê. Então rolou um nervosismo de leve.

Seu personagem em Araguaia é super do bem. Você gosta de interpretar os mocinhos? Gostaria de fazer um vilão também?
Eduardo - Gosto de interpretar personagens interessantes. Personagens que me deem a possibilidade de pesquisar mais. Acho muito interessante os mocinhos, mas os vilões com certeza dariam uma maior amplitude de pesquisas, por serem mais distantes de mim.

O que você leva de lição do seu personagem em Araguaia?
Eduardo - O aprendizado de ser mais humano e a simplicidade.

Você costuma acompanhar outras novelas?
Eduardo - Costumo sim. Adoro ver novela. Vejo sempre que posso. Fora isso, assisto a muitos seriados, filmes e programas jornalísticos.

Tem planos pra depois de Araguaia?
Eduardo - Trabalhar e estudar, fazer uma reciclagem ou um treinamento voltado para a melhoria da qualidade e entendimento do meu trabalho.

Você está solteiro?
Eduardo – Sim.

Prefere namorar ou ficar?
Eduardo - Atualmente, prefiro ficar.

Já ficou garotas mais novas? Você curte?
Eduardo - Já fiquei. Acho interessante, mas é legal sair ou estar com alguém que esteja no mesmo momento de vida que você.

O que mais chama a sua atenção em uma garota?
Eduardo- Gosto muito dos olhos.

Você é baladeiro?
Eduardo - Gosto de sair, mas sem exagero. Acho fundamental descontrair e sair com os amigos.

Você sofre assédio de fãs ou ainda é sossegado sair de casa?
Eduardo - Ainda é muito tranquilo sair de casa. Ando normalmente pelas ruas. Sem assédio.

Qual a melhor e a pior coisa de ser famoso?
Eduardo - Pra mim as coisas estão tão normais que não sei te responder!

Você pode dar uma dica de livro para as fãs?
Eduardo - Comer, rezar e amar.

E de filme?
Eduardo - Muita Calma Nessa Hora.

Você acha que os garotos dão menos importância à fidelidade no namoro do que as meninas?
Eduardo - Não acho que deem menos importância, acho que os meninos tem a necessidade maior de se autoafirmar, de provar que eles que estão no comando. E isso gera o conflito neles, ser fiel ou não. E ainda tem a questão dos grupos, pois eles podem se incluir ou se excluir do grupo de amigos de acordo com a decisão que tomarem. Acho que tudo isso confunde um pouco a cabeça dos meninos. Mas acho também que as meninas merecem todo o respeito e fidelidade e que os meninos devem fazer esse esforço para estarem só com quem estão a fim de estar e serem fieis. E as meninas, qual o valor e importância da fidelidade para vocês?

Bate - Papo Com Galera De ''Sonha Comigo''

Quem gosta de musicais, não pode perder a novela Sonha Comigo, da Nickelodeon, que estreia dia 14 de março, às 19h. Sonha Comigo conta a história de uma menina em busca do sucesso no mundo da música. O programa acompanha a jornada de Clara, uma jovem que se inscreve em um reality show musical, com a falsa identidade de Roxy Pop. E Luca, um adolescente de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, e que terá que enfrentar vários desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos. A novela será exibida de segunda a sexta-feira, no canal pago Nickelodeon. Uma revista brasileira entrevistou os atores principais, Eiza Gonzalez e Santiago Ramundo. Conheça um pouquinho mais sobre esse novo sucesso e seus protagonistas!

Eiza, você se acha mais parecida na vida real com a Clara ou com a Roxy? Quais são as semelhanças entre vocês duas?
Eiza - Eu sou parecida com as duas, tenho traços das duas misturados em minha personalidade. Eu me identifico com Clara porque ela é sonhadora como eu, e também quer ser uma estrela e fazer sucesso. Já a Roxy é muito segura, confiante. Ela é extrovertida e engraçada, eu sou um pouco assim também.

Você já é bastante conhecida no México e, agora, deve ganhar muitos fãs no Brasil também. O que conhece sobre o nosso país? Já esteve por aqui alguma vez?
Eiza - Nunca fui ao Brasil, e não sei muito sobre vocês além do que todo mundo sabe.. Todo mundo fala que os brasileiros são muito alegres e calorosos. Quero ir visitar logo, para conhecer as praias e os fãs brasileiros.

Você também é cantora, certo? Se tivesse que escolher entre ser somente atriz ou somente cantora, o que acha que falaria mais alto?
Eiza - Não sei… eu gosto de tudo, de cantar, de dançar, atuar.. acho que não conseguiria fazer apenas uma coisa. Eu quero muito continuar cantando e fazendo parcerias musicais. Eu adoraria gravar uma música junto de alguma cantora brasileira.. E italiana! Eu amo a língua italiana, adoraria cantar em italiano.

Você se considera uma garota romântica como a Clara?
Eiza - Sim, sou muito romântica. Mas a Clara é muito inocente e um pouco infantil.. eu não sou assim. Sou mais centrada e pé no chão. O que temos em comum são nossos sonhos. Como ela, eu também quero poder viver da minha arte por muito tempo.

Que dica daria a uma menina que quer se tornar uma estrela da música, como a Roxy?
Eiza - Não desanime nunca. Estude, lute, trabalhe bastante, se empenhe. Acho que quando você quer algo do fundo do seu coração, nada é capaz de tirar isso de você. Acredite no seu talento, sem nunca tirar os pés do chão e nunca perca a confiança.

Você acha que, para conseguir alcançar um sonho, como o da Roxy, vale a pena mentir para quem se ama?
Eiza - O caso de Clara é muito particular, porque ela está atrás do maior sonho da sua vida. Mesmo seu pai não concordando com sua carreira de cantora, ela decide se inscrever no reality show para alcançar o sucesso. Porém, eu não acho que mentir seja a maneira certa de conseguir as coisas, acho que devemos lutar, trabalhar duro, nos esforçar e correr atrás dos nossos objetivos. O sonho realizado é sempre resultado de muito trabalho.

O que é mais legal em gravar Sonha Comigo, na sua opinião?
Santiago – Nós aprendemos muito gravando a novela. Temos contato com gente de todos os lugares, Uruguai, México... Já viajamos também para divulgar a novela e isso foi maravilhoso. Todo dia acordo e vou trabalhar, e só aos poucos a ficha começa a cair, de que estamos sendo observados pelos fãs. É um trabalho que traz muita responsabilidade, mas nos divertimos muito também.
Eiza – O mais divertido foi interpretar Roxy Pop. Pra mim ela é como uma Barbie, uma boneca. Eu passo horas experimentando maquiagem, perucas, acessórios, roupas. Cada dia eu uso uma peruca diferente, loira, rosa, comprida, chanel... Mudo a forma de falar, a postura e a interpretação é totalmente diferente. E as roupas? Umas roupas estranhas, extravagantes. Coisas que eu nunca usaria como Eiza.. me divirto muito.

O pessoal da Isa TKM chegou a fazer uma turnê de shows, graças ao sucesso da novela. Algo do tipo já está planejado no caso de Sonha Comigo?
Eiza – Ainda não sabemos, mas queremos muito! Vamos começar os shows da turnê da novela no mês que vem na Argentina. Queremos muito ir para o Brasil.

Santiago, o que você e o Luca têm em comum?
Santiago - Não muito.. o Luca é um menino de família humilde. Ele não sabe onde está seu pai, tem uma irmã mais nova e uma irmã mais velha, e sua mãe. É muito apegado a sua irmã mais velha... talvez seja isso, eu sou muito apegado à minha família também. O maior sonho de Luca é viver de sua música.. mas ele não é nada disciplinado. Não gosta de estudar, vai mal na escola. Eu não sou assim.

Você é argentino, portanto, é quase nosso vizinho. Conhece algo sobre o Brasil? Já esteve por aqui? Se sim, o que mais gostou do nosso país?
Santiago - Já visitei o sul do Brasil em férias. Adorei Florianópolis, sempre fui muito bem recebido. Os brasileiros são muito amáveis, simpáticos e festeiros. O clima é maravilhoso, assim como as paisagens e praias. Tenho muita saudade, queria estar aí agora!

Coleção De Selos De Personagens Mágicos

Quem é fã de Harry Potter vai adorar essa novidade: Dumbledore e Voldemort foram escolhidos para estampar uma nova coleção de selos! *-*

Segundo o jornal inglês Metro, o conjunto de selos contém diversos personagens mágicos da literatura, como o bruxo Merlin (As Lendas do Rei Arthur) e a Feiticeira Branca (As Crônicas de Nárnia). Veja como ficou o selo de Dumbledore na foto ao lado. Que demais!

Um Beijo

O cantor Luan Santana está prestes a lançar sua nova música, chamada Um Beijo. O single faz parte do novo DVD do cantor e será lançado em breve. Curta o vídeo:

Quem gostou?

sexta-feira, 11 de março de 2011

Justin Bieber Antes da Fama

Se você assistiu Never Say Never, o longa sobre a vida de Justin Bieber, já sabe que o fofo, antes de ficar famoso, tocava pelas ruas, surpreendia quem passava e também ganhava alguns trocados por isso. #muitofofo

Agora, estam rolando na net algumas imagens dessa época, onde JB aparece mega loirinho, pequeno e soltando a voz por aí. Fala sério, dá vontade de levar para a casa não é?

ICarly No McDonald's

Se você adora ir ao McDonald's para devorar um super McLanche Feliz e ainda de quebra ganhar uma surpresa, fique ligada! Ontem, a rede de lanchonetes disponibilizou surpresas que vocês vão a-m-a-r inspiradas no nosso seriado favorito.

Tem celular de mentirinha que guarda um pente, espelho com duas cartelas de adesivos, uma bolsinha colorida com a imagem da fofa Carly, capa de celular e até um reprodutor de música. E aí, quem vai aproveitar o fim de semana para dar início à coleção?

Miranda Cosgrove Fala Sobre Suas Músicas

Quando Miranda Cosgrove entrou para o seriado iCarly, mal sabia que também viraria de cantora gravando músicas para o programa. E parece que a morena pegou gosto pela coisa! Depois do álbum Sparks Fly, lançado no ano passado, Miranda lança seu EP High Maintenance com faixas escritas por Avril Lavinge. #arrasou

"Fazer iCarly é ótimo, mas eu tenho feito isso por tanto tempo. Eu amo música e sempre foi algo que nunca pensei ser capaz de fazer", conta Miranda. O EP terá um DVD bônus e chegará as lojas dos Estados Unidos no próximo dia 15 março (meu niver!!). Vamos torcer para que chegue o mais rápido possível no Brasil!

Miley Cyrus Se Desentende Com Fotógrafo

A quarta-feira, dia 9, não foi nem um pouco fácil para Miley Cyrus. Depois de se estressar com um fotógrafo que trombou com a sua mãe em frente a um café, a diva passou por momentos tensos enquanto saía da academia. No estacionamento do lugar, Miley foi surpreendida por fotógrafos e ficou super nervosa, tentando até tirar uma câmera da mão de um deles!

Ainda não se sabe o motivo do strees, mas parece que a coisa foi bem chata. #bad

Avril Lavigne Fala Sobre Goodbye Lullaby

Se você já conseguiu ouvir o novo CD de Avril Lavigne, pode conferir que a loira se entregou totalmente em suas gravações. A cantora até comentou em entrevista que o disco é muito emocional e que terá dificuldade de cantar a música Goodbye em cima dos palcos. Avril declarou que rolou muito sentimento na hora de interpretar as músicas, principalmente em Goodbye: "É a música mais sentimental que já escrevi. Não só escrevi, mas também produzi sozinha, então estou realmente próxima a ela. É complicado gravar algo quando se está prestes a chorar. Inclusive, na música minha voz está cambaleada. Não sei nem se terei como cantar Goodbye ao vivo."

A música fala sobre deixar alguém por quem se tem um amor muito grande. Hmmm... Será que Avril teve um momento Taylor Swift e escreveu essa música para uma pessoa especial?

Ke$ha E Calvin Harris

Parece que a cantora Ke$ha está dando adeus ao grupo de solteiras do showbiz. De acordo com o site do jornal britânico The Sun, a diva foi vista em um clima bem íntimo com Calvin Harris, um DJ da Escócia. Segundo a publicação, os dois foram vistos aos beijos em uma apresentação da Rihanna, na Austrália, e não faziam muita questão de esconder o romance.

Será que é só um novo affair ou é um namoro pra valer?

quarta-feira, 9 de março de 2011

Trecho De Sharpay's Fabulous Adventure

Que ela é um grande sucesso, nós já sabíamos desde High School Musical, né?! Sharpay, a menina loira e glamourosa que vive em um mundo muito pink nos conquistou, e não é a toa que ela ganhou um linga só dela, sim, o Sharpay's Fabulous Adventure, com Ashley Tisdale, que vai nos contar um pouco mais da vida desa patricinha. E igual à vocês, eu também estou contando os dias para o lançamento do filme, que rola provavelmente em maio. #chegalogo

Mas, enquanto não chega, podemos ver algumas cenas do filme, só para dar água na boca. Neste trecho, Sharpay chega a um hotel toda fashion com suas dezenas de malas e o pet, porém, ao entrar na suite, a atendente diz para ela que ela não pode ficar lá com a cadela. Imagine só o que Sharpay vai fazer... Dê o play!

Demi Lovato Grava Video Sobre Sua Volta

O ano começou difícil para Demi Lovato, mas ela mostrou que deu a volta por cima e está muito bem. A atriz tem mostrado que está a todo vapor para voltar a gravar singles e filmes. Na sua página do Facebook, Demi postou um video contando que ela voltou, que está super bem e com (muita) saudade dos fãs e agradece a todos eles por terem demostrado um carinho enorme durante essa fase que ela passou. #fofa

Estamos muito felizes com sua volta, Demi! Mal podemos esperar para saber o que você está aprontando!

Miley Cyrus No Saturday Night Live

Depois de dar uma sumidinha e causar muito, Miley Cyrus descobriu que o que adora mesmo é fazer a galera dar risada. A diva que recentemente conquistou o papel de protagonista na comédia So Undercovered, agora, vire e meche, ela arruma um jeito bizarro de fazer a gente rir.

Cyrus participou semana passada do programa de Jimmy Fallon usando um bigode e, dia 5, a cantora se fantasiou de Justin Bieber no Saturday Night Live. Como se não bastasse o traje, Miley encarnou mesmo o jeitão de menino e até ficou com as pernar abertas no sofá! E claro que para ser o Justin, ela simulou o tique do cantor, arrumando a franja falsa toda hora. Clique no play e veja um trecho do programa!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Novo CD Da Blink 182

Se você esperou por vários anos, e enfim uma ótima notícia! O CD de retorno da banda Blink 182 já tem previsão de lançamento para junho. Em entrevista à revista Rolling Stones americana, Travis Barker disse que a banda entrará em estúdio e o álbum será lançado no comecinho do próximo verão norte-americano. #morri

E ainda tem mais coisas boas vindo por aí: no dia 15 desse mês (meu niver), Travis irá lançar seu projeto solo, intitulado Give The Drummer Some, que conta com participações super especiais de artistas como: Lil Wayne e Snoop Dogg. Quem está ansiosa?

Till The World Ends

Britney Spears está a todo vapor com a divulgação do CD Femme Fatale e acaba de divulgar mais um single. A nova música se chama Til The World Ends e é uma composição da diva Ke$ha (que, pelo visto, está megaorgulhosa de ter uma música sua interpretada por Brit!).

"Me considero uma compositora antes de qualquer coisa. Então é uma honra escrever para um dos maiores ícones pop. Espero que leve todo mundo à pista porque você sabe que é isso o que faço de melhor", disse Ke$ha em entrevista para a MTV. Quer conferir a nova música das divas? Dá o play aí em baixo:

!

Première De Harry Potter E As Relíquias Da Morte Parte II

Os produtores de Harry Potter querem se despedir com grande estilo do bruxinho mais querido do mundo. E para isso ser possível, mudaram o local da pré-estreia do filme para a Trafalgar Square, em Londres. O lugar é muito conhecido por ser um cartão postal da capital inglesa e é a primeira vez que recebe uma divulgação de lançamento de filme.

A première acontece no dia 7 de julho desse ano e, além de ser a última da saga, promete ser a melhor já realizada na história do país! Despedida mais do que justa. Vale lembrar também que a estreia para os cinemas será no dia 15 de julho. #chegalogo

Miley Cyrus De Bigode

Miley Cyrus foi ousada e apareceu com o maior bigodão em sua participação no programa Late Night With Jimmy Fallon, ontem, dia 3 de março. #rialto

Durante a entrevista com a diva, Fallon fez questão de perguntar a Miley sobre a sua mania com pelos no rosto, e ela até brincou mostrando seu colar de diamantes e falou que já tinha bigode. Logo após, o apresentador sacou uma mala com vários modelos de bigodes postiços e a fofa se divertiu horrores experimentando vários. E vocês, acharam que a Miley ficou bem de bigode?

Who Say's

Selena Gomez trabalhou muito em seu novo clipe e já está super ansiosa para mostrar para os seus fãs. E ainda bem que ela não nos deixou na vontade e já divulgou um pequeno trecho do clipe da música Who Say's. No vídeo não dá para ter uma ideia do que vem por aí, pois só mostra Selena cantando e sorrindo para a câmera. Confira!

Vamos torcer para que ele seja lançado bem rapido!

quarta-feira, 2 de março de 2011

BEP No Carnaval Brasileiro

Como de costume, o carnaval baiano promete bombar! Mas, esse ano traz algumas surpresinhas mais do que especiais. Will.I.Am, que já havia confirmado sua presença na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e em Salvador, para agitar o pessoal como DJ em um dos blocos do circuito Barra-Ondina, trará toda a galera do BEP com ele! #morri

De acordo com o jornal O Dia de hoje, Fergie, Apl.de.ap e Taboo vão cair na festa junto com o parceiro e prometem levar a galera à loucura. #euquero

Vanessa Hudgens E Josh Hutcherson

Vanessa Hudgens pode ter deixado a fase deprê de lado e superado o fim do relacionamento com o gatissímo Zac Efron. Segundo a revista People, Vanessa anda passeando por aí ao lado do ator Josh Hutcherson, seu colega de elenco do filme Journey 2: Mysterious Island. Os dois teriam sido visto juntinhos em uma festa que aconteceu logo após a première do filme Beastly, em Los Angeles, e, de acordo com uma fonte, eles pareciam mega próximos. #bapho

Será que está rolando só amizade ou é algo mais?

Ashley Tisdale Sai Do Oscar Com Liam Hemsworth

Parece que a festa pós-Oscar não teve os seus holofotes voltados somente para Justin Bieber e Selena Gomez. Ashley Tisdale também tem sido alvo de fofocas, já que deixou a comemoração acompanhada do astro Liam Hemsworth (o ex de Miley Cyrus). De acordo com o jornal Daily Mail, os dois chegaram a trocar números de telefone na área externa antes de irem embora juntinhos. #bapho

Será que a fila do Liam já andou?

21st Century Girl

A carreira da fashionista Willow Smith vai muito bem, obrigada! E se você já estava enjoada da música Whip My Hair, ela acaba de lançar o single 21st Century Girl. A música tem a mesma pegada dançante do outro single, que já se tornou característica principal de Willow, e tem sido a sensação de muitas festinhas. #adoro

Ouça agora um trecho de 21st Century Girl!

Conheça Mais Sobre Bridgit Mendler

Apesar de ter ficado superconhecida por viver Teddy Duncan de Boa Sorte, Charlie!, a loira tem no currículo vários outros trabalhos bacanas. Ela já participou de Os Feiticeiros de Waverly Place, como a vampira Julieta Van Heusen, protagonizou o longa Garotas S.A., atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Meu Trabalho é um Parto, participou de Alvin e os Esquilos 2 e atuou ao lado dos irmãos mais fofos do mundo na serie JONAS, interpretando Penny, uma menina por quem Nick se apaixona e até compõe uma canção. Além de bonita, loira e megatalentosa, Bridgit também manda muito bem cantando. A fofa tem uma música na trilha sonora do filme Tinker Bell e o Resgate das Fadas, a How To Believe, gravou um dueto com o Nick Jonas, desbancou uma canção de Demi Lovato na trilha da animação Gnomeo & Julieta e até entrou para a lista das 50 músicas mais badaladas de 2010 da Rádio Disney, com a música Hang In There, Baby. E ainda tem mais: a girl vai estrelar o longa Lemonade Mouth (ainda sem nome definido em português), o novo musical da Disney que promete uma pegada bem parecida com High School Musical e Camp Rock. Ele é baseado em um livro com o mesmo nome e conta a história de cinco alunos que se conhecem na sala de detenção do colégio (um tipo de castigo para quem faz algo de errado) e descobrem que possuem uma coisa em comum: o amor pelo rock, que os leva a formar uma banda que será a voz dos fracos e oprimidos do colégio. O longa estreia dia 25 de março, às 20h, no Disney Channel dos Estados Unidos. Vamos esperar o desembarque por aqui para conferir o desempenho de Bridgit em mais um filme dançante daqueles que a gente adora! Se você ainda não viu nenhum episódeo de Boa sorte, Charlie!, corra já para frente da TV! O seriado, que estreou no ano passado por aqui e se tornou um dos queridinhos da galera, já promete a segunda temporada e em breve um filme. O seriado conta a história da família Duncan, que após o nascimento de Charlotte, a fofa da Charlie, vira de pernas-pro-ar. E quando os pais resolvem voltar ao trabalho, a baby fica aos cuidados dos irmãos, e é aí que as aventuras e grandes confusões começam. Como Teddy sabe muito bem que fazer parte da família Duncan não é tarefa das mais fáceis, ela grava um diário em vídeo narrando suas aventuras e dando conselhos para Charlie seguir quando ela for mais velha. Será que mais nova integrante da família Duncan está sendo bem cuidada? Conheça os meninos que ajudam (ou ao menos tentam ajudar) Teddy na dura missão de proteger a Charlie:

PJ Duncan (Jason Dolley):
É o irmão mais velho e mais fofo da Teddy. Por não ser um exemplo respeitável de inteligência, acaba atraindo a todos pelo seu jeitinho divertido. O fofo tem uma banda e sempre tenta conseguir dinheiro de maneira fácil, às vezes até usa os dois irmãos mais novos para isso. Apesar de ser cara de pau, é apaixonado pelos irmãos e faz de tudo por eles.

Emmett Heglin (Micah Stephen Williams):
É o BFF de PJ e está sempre na casa dos Duncan, tanto para ensaiar com a banda, na qual é baterista, quanto para paquerar Teddy, por quem ele tem uma quedinha. Pena que ela não dá a mínima para o fofo.


Spencer Walsh (Shane Harper):
É para ele que Emmett sempre perde o trono. É um rolinho de Teddy, que só tem olhos para o fofo. Infelizmente, toda vez que marcam algum encontro algo dá errado.
Gabriel Duncan (Bradley Steven Perry):
Bem mais conhecido como Gabe, é o ex-irmão caçula da família. É calmo, tranquilo, mas adora arranjar uma confusão. Puxou PJ e sempre se mete em problemas para conseguir dinheiro. O fofo se sentiu rejeitado com o nascimento de Charlie, mas, apesar de nunca assumir, ama a pequena e toda a sua família.

FIQUE LIGADA: A série vai ao ar todas as quarta-feiras, às 18h30, e de segunda à quinta às 22h00 no canal pago Disney Channel.

terça-feira, 1 de março de 2011

JUSTIN DA SELINHO EM SELENA!

Depois de suspirarmos muito com as fotos superfofas de Justin Bieber e Selena Gomez na festa pós-Oscar da revista Vanity Fair, que rolou na noite deste domingo (27/02), é hora de morrermos com um vídeo do casal se beijando.

Na saída da festa, Justin e Sel esperam o carro que vai levar eles embora. E tudo acontece nesse momento. Depois de tirar foto com um fã, o cantor vira para Sel e dá um selinho bem rapidinho e ela fica normal entao ja deve ter acontecido mais vezes!
aff velho so pra gente morrer de ciumes ja foi o nick jonas agora o justin!selena para de pegar nossos gatos.
BY:GE

Assista ao vídeo!



feliz niver

feliz niver justin!!!! hj dia 1/03 e aniversario do justin bieber!!!