sexta-feira, 9 de julho de 2010

Alice Cullen

A enquete foi encerrada e o ator secundario preferido da saga crepusculo é a Alice Cullen, a amigavel irmã postisssa de Edward. Eu consegui algumas informações sobre ela pra postar para vocês.

Alice Cullen (nascida Mary Alice Brandon) é uma personagem fictícia na série Crepúsculo, da escritora estadunidense Stephenie Meyer. Alice é uma das irmãs adotivas de edward Cullen, torna-se amiga de Isabela Swan no primeiro livro da serie. Na serie, Alice nasceu em 1901, em Mississipi.
Alice é namorada Jasper Hale e é enterpretada por Ashley Greene no cinema.Na história, ela foi colocada em um sanatorio quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela. Em Crepusculo, James diz a Bella que Alice foi a única vítima que ele já perdera.
Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um bar, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.

10 comentários:

  1. eu adoro a Alice. ou seja a Asheley

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, eu cortei o cabelo igualao dela e ficou tããolindo...
    Amei e recomendo...

    ResponderExcluir
  3. também cortei meu cabelo igual o dela e como sou branquinha igual a ela fiquei igualzinha

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ELA NA SAGA CREPUSCULO BJJJJJJ

    ResponderExcluir
  5. Ei gente eu vou conhecer a Ashlei pessoalmente daqui a alguns dias acredita!!!
    Eu sou a maior fã dela tenho certeza disso,pois ninguem gosta mais dela do que eu

    ResponderExcluir
  6. Gnt eu ja vi o filme Lua nova e Crepúsculo é maravilhoso e estouu com tds os livros deles mas é todos menos amanhecer parte 1

    ResponderExcluir
  7. O que de um grande amor se espera é que tenha sentido novo...!

    ResponderExcluir