domingo, 11 de julho de 2010

Ator De Glee Ama O Brasil

Hospedado em São Paulo, Kevin Mc Hale, o Artie, desmentiu boatos sobre a série e diz ter se apaixonado pela Bahia!
Todo artista internacional quer conhecer o Brasil e quando conhece, é paixão a primeira visita! Com Kevin McHale, o Artie, de Glee, não foi diferente. O ator veio pela segunda vez passar férias em nosso País e aproveitou para se reunir com os jornalistas para falar sobre os novos episódios da série.
Kevin voltou dia 7 da Bahia e diz ter se apaixonado pelo estado. Pra ele, estando na praia, qualquer lugar no Brasil é incrível. Suas comidas brasileiras preferidas? Picanha e caipirinha, é claro! Desta vez, ele pode ouvir um pouco mais da nossa música e diz ter adorado "Ivetechi" - a poderosa Ivete Sangalo - e Tim Maia.
Depois de dar as impressões sobre o nosso País, ele esclareceu alguns boatos que rolam na mídia sobre a série e o elenco. Sendo assim, vamos lá: Não, o Javier Bardem não participará da segunda temporada, assim como Katie Holmes (a Sra. Cruise) e U2 também não. O único ator confirmado na nova fase é John Stamos. Kevin também disse que não está namorando Jenna Ushkowitz, a Tina, com quem Artie vive um clima de paquera na tela. Em tom de brincadeira, ele justificou dizendo que todo o elenco é uma família e seria praticamente incesto um relacionamento entre eles. A produção de um filme de Glee também foi negada, no momento, o foco é o programa de TV.
O melhor de trabalhar em Glee, na opinião dele, é que não existe rotina. Todos os dias são diferentes. Há aqueles em que eles só dançam e cantam, outro em que só atuam, e sempre em ambientes diferentes. Por causa das cenas separadas, são raríssimas as vezes em que é possível reunir os doze atores. "Agora depois de 22 episódios filmados já começamos a nos acostumar com esse esquema", diz Kevin. Para viver Artie, duas semanas antes da gravação do primeiro episódio, enquanto o elenco ensaiava as coreografias, Kevin tentava acostumar-se com a cadeira de rodas. "O maior desafio era parecer real", completa.
Na tela pode ser divertido ver os atores juntos, mas Kevin garante que na vida real é dez vezes mais. "Pode ser cafona dizer isso, mas nós somos melhores amigos. Somos loucos o suficiente para trabalhar por horas juntos e ainda assim querer passar mais tempos juntos, fora do trabalho", disse o ator completando que eles não costumam sair cantando por aí, no máximo encaram um karaokê.
"Eu fiquei muito empolgado quando soube. Eu queria falar com todo mundo, mas só consegui tuitar", contou Kevin sobre a lista de indicados ao Emmy 2010 - a premiação mais importante da TV norte-americana - divulgada dia 8. Glee foi indicado em nada menos do que 19 categorias.
A segunda parte da primeira temporada de Glee estreia no Brasil no dia 14, às 22h, no canal Fox. Nos EUA a temporada já encerrou. As gravações do segundo ano da série começam em três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário