terça-feira, 13 de julho de 2010

Dakota Fanning

Dakota Fanning está arrasando no mundo da moda! A atriz é o destaque da edição de agosto da revista Marie Claire, em duas versões de capa como mostra a foto - uma mais lady e outra com uma pegada fashionista, que é até mais a cara do estilo dela!
Vendo o editorial, a gente até esquece que a Dakota tem só 16 anos! Parece mais velha, né?!
Em uma entrevista, Dakota comentou os poderosos olhos de sua personagem Jane, na saga Crepúsculo. “É algo que eu sempre soube, que eu tenho enormes olhos azuis – e isso é algo que as pessoas sempre comentavam. Mas eu curti o vermelho. Você automaticamente se transforma em uma criatura quando coloca aqueles olhos vermelhos!”, disse.
A atriz também fala sobre o fato de crescer no cinema. “Quando você começa nova, as pessoas ficam muito apegadas a quem você é com seis anos de idade. Eu esperava que The Runaways fosse mesmo um momento de, tipo: eu não sou mais aquela garotinha, mas também não sou toda adulta também”, conta.
No site da Marie Claire dá para ler mais trechos da entrevista (em inglês)!
E como a Dakota está arrasando meeesmo, e cada vez mais queridinha do mundo da moda, essa não é a única revista na qual ela é o destaque:
Na Flare de agosto a atriz usa um vestido nude que é super o estilo dos que ela costuma usar no tapete vermelho. É até legal ver ela com um make mais ousado, com batom vermelho!
Gostaram da Dakota Fanning nas revistas de moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário