sábado, 3 de julho de 2010

Divas Latinas

As ex-integrantes do grupo RBD, ANAHÍ e DULCE MARIA, não perderam tempo e já estão com seus trabalhos solos fazendo o maior sucesso pelo mundo. Conversaram com as cantoras sobre as novidades e selecionei os melhores trechos para vocês.
Tempos de RBD
As divas estão lidando bem com a vida de cantoras solo. Mas as duas reclamaram de viajar sem o grupo. "É diferente viajar com seis pessoas e de repente estar sozinha. É estranho estar sem eles", confessou Dulce.Anahí também sente falta dos amigos e torce o tempo todo pelo sucesso de cada um. "Eu desejo tudo de bom pra eles. A banda terminou, mas a amizade continua a mesma"
Brasil
Anahí mal havia lançado seu CD solo, Mi Delírio, e já estava em terras brasileiras para divulgar o trabalho. "Os fãs do Brasil são o máximo. Tenho ótimas memórias daqui", disse a loira, e a amiga também não pensa diferente: "Sinto muita falta dos fãs brasileiros, com certeza, quando entrar em turnê, passarei por aí!", prometeu Dulce Maria, que acabou de lançar seu primeiro trabalho solo, chamado Extranjera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário