sábado, 4 de dezembro de 2010

Bate - Papo Com Boys Like Girls

Pessoal, eu achei um trecho de uma entrevista que a revista Atrevida fez com os caras do Boys Like Girls que não foi divulgada na edição desse mês. Confiram:

É a primeira vez de vocês no Brasil?
Martin: Sim, nossa primeira vez e nós amamos. Não tínhamos ideia do que esperar, mas os fãs foram demais. Nós queremos mais!
Se pudessem escolher alguém para passar uma hora junto, quem seria?
Martin: Eu escolheria o Dalai Lama, pra ver se ele me ajudava a compreender algumas coisas. Paul: Acho que o Paul Pierce, o jogador de basquete. Ele é o cara!
E vocês já estão com novos projetos?
Martin: Sim, nós estamos trabalhando no nosso quarto álbum. Mal podemos esperar pelo próximo ano.
Hora da verdade! Qual dos caras da banda é o mais bagunceiro?
Martin: Provavelmente, John, nosso baterista.
E o mais engraçado?
Martin: John, novamente
E o mais preguiçoso?
Martin: Acho que é o Paul.
Paul: É, sou eu.
E o mais pegador?
Martin: Acho que sou eu.
Vocês todos estão solteiros?
Martin: Eu sou o único solteiro da banda. John diz que está solteiro, mas não está não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário