quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bate - Papo Com Fiuk

Do fim de agosto, pra cá… algo mudou repentinamente a respeito do Fiuk. O seu carisma e o seu olhar – assim como o discurso “eu sou assim, eu não sou fake” – continuam. Mas seu cabelo está mais curto. E seu estilo está mais depurado. Ainda existe, é claro, a histeria de fãs adolescentes, mas os adultos tem se perguntado: “O que você acha dele? Ele é incrível, mesmo?” Filipe Galvão vai estrelar um especial de fim de ano com o pai na Rede Globo e apareceu na noite de terça-feira em Pinheiros, como eu já mencionei aqui no blog hoje, na Cartel 011, pro lançamento da nova linha de desodorantes Avanço Mob, dirigida pro público teen masculino. A campanha com o astro ainda não está garantida – garotas, torçam comigo – mas nesse mesmo evento, acho que teve gente que aproveitou pra bater um papo com o galã da vez e tentar desvendar qual é o segredo dele. Um todo mundo já sabe né galera: é a simpatia! Confiram o bate-papo:

Fiuk, você tem cuidados com a beleza, faz alguma coisa especial?
Não, eu sou assim mesmo… (apontando pra roupa)

Quero dizer, de cuidados com o físico…
Não. Nem maquiagem pra TV eu passo, desde “Malhação” eu não passo. Me sinto meio fake. Da 1ª vez que eu fui gravar “Malhação”, passaram pó e o diretor gritou “pô, tira esse pó, ele tá parecendo um boneco!”

E pra fazer a barba, você usa algum produto específico?
Eu faço com máquina zero, mesmo…

E roupa, o que você está gostando de usar agora?
Umas calças meio malucas… Zebrada, ou com lavagem diferente. Camiseta ainda uso gola V [mas a que ele estava usando não era]. A próxima coleção (da linha N.G.C.H For Fiuk) que a gente está criando vai ser diferente, com bastante influência do rock ‘n’ roll das antigas, anos 70, 80…

Me dá um exemplo!
Camiseta com estampa do Elvis, umas roupas meio rasgadas…

E o Réveillon, já escolheu a roupa?
Com certeza alguma branca. Sempre passo de branco.

E a cor da cueca, já sabe qual vai ser?
(Risos) Isso só quem for ver que vai saber! (Risos)

E planos pro ano novo, já tem?
Bom, eu sou apenas um garoto muito sonhador, tenho muitos planos. Ano que vem vou lançar projeto solo, sem a banda (Hori), e acho que a meta não tem a ver com número, nem tamanho do palco, nem quantidade de ingresso vendido. Quero dar a cara a tapa, tocar com violão e voz sozinho com a mesma segurança, estudar legal, aprender, tomar porrada…

Você costuma fazer limpeza no armário?
Sim, costumo!

E na próxima, o que vai embora?
A maioria das roupas que usei do final de 2009 pra 2010… Ainda não dei porque queria ficar com elas, pela lembrança desse período.

E qual é o próximo corte de cabelo?
Esse já é outro, você viu, né? [tira o chapéu] Deixei mais curto. Agora quero deixar crescer, tô com saudade dele mais comprido.

Mas dava trabalho?
Ô… [irônico] Xampu de hotel e toalha.

Sério? Nem condicionador? Tá brincando.
Sério, só xampu! Quando eu digo ninguém acredita, mesmo. Meu cabelo é muito liso, se eu passar condicionador ele fica muito lambido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário