terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que eles estão ouvindo?


Saber o que os nossos ídolos estão escutando no momento é uma forma interessante de entender de onde vem as influências e como surgiram determinadas músicas. Em recente entrevista ao Lehigh Music Valley, Nick e Joe, dos Jonas Brothers, revelaram quais bandas não saem da cabeça deles.

Para Joe, o Neon Trees é o grupo mais interessante de agora. "Nós não gostamos muito de música... Não, eu estou brincando!", disse o gato em tom de bom humor. Já Nick curte outros sons. "Bom, estou ouvindo uma banda chamada Temper Trap, além de Keane. Ah, e uma grande banda que nós amamos, o Kings of Leon. Eles são muito bons", acrescentou.

"Eu também curto música clássica. Eu acho que sempre gostei disso, desde que uma pessoa me disse que se você escutar esse tipo de som enquanto dorme, te faz mais dinâmico ao acordar pela manhã. Não sei se isso é verdade, estou tentando", comentou Joe.

Sobre o próximo disco dos Jonas, os meninos comentaram que não há pressa. "Estamos trabalhando nisso. Vamos tentar fazer algo grande, não importa o quanto tempo possa levar. Esperamos que seja em 2011, é o nosso cronograma, mas não temos certeza ainda. Estamos sem pressa. Escrevemos muitas músicas, mas não temos pressa para lançar um disco", concluiu Nick.
BY:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário