sábado, 4 de dezembro de 2010

Bate - Papo Com O Elenco De Nárnia

O novo filme da série As Crônicas de Nárnia chega neste mês ao cinema para dar água na boca dos fãs. O terceiro longa – e talvez o último – da saga do autor C.S. Lewis ganhou continuidade com o mesmo elenco e diretor do primeiro filme, porém, agora, mais moderninho, em versão 3D! Conversaram com Georgie Henley (Lucia) e Skandar Keynes (Edmundo), os irmãos Lúcia e Edmundo, que vivem grandes emoções a bordo de um navio em A Viagem do Peregrino da Alvorada. Então, vai se preparando para assistir ao filme e leia a entrevista especial que eu achei! Georgie Henley, em suas últimas gravações para o filme A Viagem do Peregrino da Alvorada, disse um doce adeus para o maravilhoso mundo de Nárnia, marcando o fim de sua jornada de seis anos como Lúcia. Já, o gatinho Skandar Keynes, que foi Edmundo, também nos três filmes, se despediu da saga para se concentrar em seus estudos na Universidade de Cambridge. “É um novo capítulo, agora da minha vida, estou muito, mas muito animado mesmo" ele disse empolgado, mas já com saudade do mundo de Nárnia.


Skandar, nos conte um pouco da história do filme...
Skandar: Bem, em A Viagem do Peregrino da Alvorada, nós (a Lúcia e eu) basicamente voltamos para Nárnia, mas quando chegamos lá, ficamos meio confusos porque na história já era um ano mais tarde... O Príncipe Caspian é o Rei Caspian e descobrimos que ele está em uma missão para encontrar os sete fidalgos, que no último filme, haviam sumido. Então, nós fomos convocados pelo Rei Caspian na missão de reencontrá-los. É uma baita aventura...


Vocês começaram a atuar como Edmundo e Lúcia desde bem pequenos, já fizeram três filmes para a saga em seis anos! Como é para vocês crescer sendo um personagem tão marcante?Georgie: Nossa, acredita que várias pessoas me chamam de Lúcia e não de Georgie? Muita gente me conhece por causa disso, é bem interessante, porque a Lúcia e eu somos beeem diferentes, tipo dois pólos opostos! Então é estranho para mim quando as pessoas me comparam com ela, mas Lúcia foi uma personagem maravilhsoa de fazer, ela é muito querida e eu tive muita sorte de interpretá-la.
Skandar: Eu aprendi muito com Edmundo, principalmente a trabalhar com o mundo da fantasia. Eu me sinto honrado por ter começado minha carreira com esses três filmes. Na verdade, estou triste que já acabou, porque foi realmente fantástico.

Georgie, qual é a sua cena favorita neste novo filme?
Georgie: Eu adorei fazer as cenas de Dufflepud, foi uma cena muito divertida de filmar.

Georgie, que tipo de papel você gostaria de fazer no futuro?
Georgie: Bem, eu adoraria fazer algo diferente de Nárnia, para romper um pouquinho com o mundo da fantasia, quero novas experiências. Penso em um musical porque eu amo música! Que tal?!


Vocês querem continuar atuando?
Georgie: Com certeza, eu não consigo me imaginar fazendo qualquer outra coisa, atuar me preenche completamente. Eu curto refletir, cantar, mas atuar em si é tudo para mim.
Skandar: Estou indo para a universidade agora e não sei se vou atuar durante meu curso. Vai ser uma mudança completa, então eu vou ter de esperar para ver o que acontece. Mas minhas opções estão sempre abertas...

Skandar, o que você vai estudar?
Skandar: Em Cambridge, na Pembroke College, vou fazer Estudos Árabes e Islâmicos. Estou muito animado!

Georgie, você sabe que algumas pessoas fazem comparações com os atores da franquia Harry Potter e vocês. O que você pensa disso?
Georgie: Ah, fazem essas comparações por que nós também dedicamos uma parte da nossa adolescência para gravar, somos jovens atores. Muitos dizem “vocês perdem a adolescência inteira” quando, na realidade, eu penso que só aprendemos a separar trabalho de diversão. Gravar os três filmes foi muito bom e importante para mim. Na verdade, foi emocionante e divertido demais, eu amei cada minuto deles. Acho que essa é a semanlhança entre nós e a galera de HP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário