segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kellan Lutz E AnnaLynne McCord Terminam O Namoro

Bapho! Kellan Lutz, o Emmet da saga Crepúsculo, e AnnaLynne McCord (a Naomi de 90210) parecem ter terminado o namoro! Segundo o E! Online, Kellan diz que procura uma garota normal. “É engraçado dizer isso, mas onde eu moro e a minha profissão tornam difícil encontrar uma pessoa que sabe exatamente quem é. É um mundo difícil. Eu só quero alguém que saiba jogar boliche, jogar uma bola de futebol americano, que seja feliz e sorria bastante”.

Kellan também disse estar empolgado com as gravações de Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo. “Eu estou animado para filmar a disputa de queda de braço com a Bella. Apesar do meu personagem perder, é uma das cenas preferidas dos fãs”, disse. Será que esse gato está realmente solteiro? Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário