terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Caso Demi Lovato: Alex Welch, a agredida, fala sobre o assunto!

Alex Welch, dançarina com a qual Demi teria brigado, conversou com uma revista americana e contou tudo!
Depois de brigar com uma das dançarinas da equipe e abandonar a turnê com os Jonas Brothers, Demi Lovato foi procurar ajuda psicológica para superar todos os problemas em que estava passando. Isso todas nós já sabemos. Mas, nesta semana, ainda mais detalhes do incidentes começaram a aparecer. Dessa vez, Alex Welch, a dançarina com a qual Demi teria brigado, falou pela primeira vez à uma revista.
Alex contou à People que Demi se chateou porque achou que alguém havia dedurado um mal comportamento da cantora na noite anterior ao incidente. "Em um dia, ela chamou todas as dançarinas numa sala e nos ameaçou: 'Se eu descobrir quem foi que me dedurou...'", contou.
A dançarina ainda descreveu como foi o momento em que foi agredida. "Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela", disse.
O resto da (triste) história a gente já conhece, né? Na entrevista concedida à revista, Alex Welch ainda contou que não recebeu nenhum pedido de desculpas da cantora e que fica mal com isso porque achava que as duas eram amigas.
BY:GE

18 comentários:

  1. hehe Demi ,bate em tudo ai mesmo.Essa dançarina não e santinhA não de na orelha dela rsrS :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a demi é uma otaria

      Excluir
    2. Otária? serio? Você acha mesmo isso? a Demi tinha muita pressão sobre ela,certo que o que ela fez não foi certo mas uma pessoa na situação de guardou todos os seus problemas sozinha escondido por um lindo sorriso por anos a faz uma pessoa muito forte NÃO OTÁRIA!

      Excluir
    3. Quem foi a babaca ai embaixo que disse que alguém famoso ou não, tem direito de agredir alguém? Nenhuma pessoa pode agredir outra, isso não é apenas um bom costumo É LEI! para de ser escrota

      Excluir
    4. OTÁRIA????????otária é vc,se pença que só pq ela é famosa não pode bater em niguem.............vc não é santa,Dona certinha!!!!

      Excluir
  2. e a demi nao fez isso sem nenhuma rasao

    ResponderExcluir
  3. essa dancarina vadia echa que so pq a dime é famosa ela naum tem o direito de fikar nervoza e agredir alguem' todo mundo ja fez isso uma vez na vida ! dancariba pirigite !

    ResponderExcluir
  4. nem todo mundo agride uma pessoa na vidaaa

    ResponderExcluir
  5. bom,se a nóssa querida demi lovato,deu um soco no olho dessa dançarina;concerteza demi deve ter tido algun tipo de provocação ou insultu!
    obs:demi torço muto pra q vc se recupere amamaos muito vce!

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooo
    a demi mais,não acho normal ela ter batido na Alex Welch,realmente a demi pode ter tido razão mais ela está com problemas e eu (tenho pena)dela tomara que melhoree e que tenha uma grande carreira pela frente mais não há razão para ela bater em outras pessoas, já bastava ela se cortando....A grande razão dos artistas os ((famosos))ficarem doentes (loucos) é pq começam a trabalhar novos e nao aguentam a (((((pressão))) do "público".

    ResponderExcluir
  7. Agrediu? Perdeu a razão

    ResponderExcluir
  8. Agrediu? Perdeu a razão[2] ela tinha que ir é pra cadeia por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não,não devia ela não bateu a toa teve concerteza um motivo,e vcs aí ficam falando merda!!!

      Excluir
  9. a demi ta mt estressada n pode sai por ai e batem em td mundo eu adoro ela mais se eu fosse parente n ia perdoal nunka mais

    ResponderExcluir
  10. Agrediu? Perdeu a razão[3] ela tinha que ir é pra cadeia por isso...

    ResponderExcluir
  11. que pra cadeia o q, vc num sabe o qq aconteceu por traz disso poxa.......... se liga

    ResponderExcluir
  12. Pessoas com problemas psicologicos fazem coisas sem agir, por consequencia de traumas na infancia, tipo o bullying que ela sofreu. Tanto é que ela foi procurar tratamento. Amo a Demi, e todo mundo erra! Se voce é perfeito, desculpa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo a Demi não faria isso a toa.............certinha :)

      Excluir