segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

series que vao fazer vc rir ter medo e ficar ansiosa ao mesmo tempo

NO BOOMERANG- NA NET CANAL 57

Parental Control
Se você gosta de reality-shows, não pode perder "Parental Control" no Boomerang. Conheça os pais de adolescentes em busca do genro e da nora perfeitos, para conseguir convencer seus filhos e filhas a pôr um ponto final em seus relacionamentos atuais. Em cada episódio, um casal arma dois encontros às escuras para o seu filho. Sua esperança? Que um dos encontros dê certo, enquanto eles observam de perto cada minuto, sentados à mesa, como uma grande e incômoda família. Quando os encontros terminam, o filho deve optar entre a “escolha do papai” e a “escolha da mamãe”.
Os pais sempre buscam o bem-estar dos seus filhos e... que maneira melhor de ajudá-los a construir o futuro do que fazer parte de uma das decisões mais difíceis da adolescência? Encontrar o namorado ou a namorada ideal. Mamãe e papai querem ver seus filhos com um par lindo, estudioso e responsável, mas, às vezes, as coisas não saem como eles esperam. E aí começam os problemas...

h2o meninas sereias
três adolescentes super modernas, de repente descobrem que têm um poder espetacular na água .E agora vão ter que aprender lidar com esse poder e a agir normalmente perto de outras pessoas porque não contaram para ninguém será um grande desafio para essas meninas.

split uma serie de vampiros
Ela a garota principal, na verdade, não sabe que e excepcional, por razoes que mudariam sua vida para sempre. Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis surge em sua vida, léu um belo vampiro de 500 anos enviado numa missão justamente para encontrá-la.

BY:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário