terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"selena e incrivel" justin comenta sobre ela


Foto: Grosby

A cada semana, os rumores sobre o suposto namoro de Justin Bieber com Selena Gomez só aumentam. No último fim de semana, o astro foi entrevistado pela MTV e falou um pouco sobre sua vida pessoal: "Eu acho que as pessoas sempre estão interessadas em minha vida pessoal e na de outras pessoas, mas preciso guardar algumas coisas para mim. Então, só estou me divertindo e sendo um adolescente". Quando questionado sobre o que achava de Selena, ele contou: "Ela é muito legal, uma pessoa incrível".


Foto: Reprodução/ site TMZ

O site TMZ aproveitou para comentar também sobre a ausência do anel de pureza que Selena Gomez usava. No último encontro da diva com Justin Bieber, em Miami, ela apareceu sem o acessório.


Foto: Reprodução/ Ocean Up

Para reforçar ainda mais o boato do relacionamento entre os dois, sites de fãs divulgaram uma foto em que os dois estariam se beijando.
BY:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário