quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Diário De Taylor Swift

Fale agora ou cale-se para sempre, parece discurso de casamento, mas não é. Esse é o lema de Taylor Swift em seu novo álbum, Speak Now. O álbum, que foi lançado no finalzinho de outubro (com uma versão normal e outra deluxe), alcançou o topo na lista dos mais baixados do iTunes na madrugada em que foi lançado, e a previsão é que até o próximo ano, milhões de pessoas possam se identificar com os amores e desamores da loirinha. Pois é, a garotinha de Wyomissing (Pensilvânia) mostrou que cresceu, apareceu e o céu é seu limite. Desabafa Taylor, aqui você pode! Apesar de falar de forma delicada, esbanjar meiguice, ter um estilo romântico (com direito a florzinhas, babados, fru-frus, muitos tons pastel), e de ter uma beleza que chega a causar desconfiança (cá entre nós, ser bonita assim não deve ser normal!), Tay é decidida e fala o que quer, doa a quem doer, seja por músicas ou em entrevistas. Sua vida é um livro aberto que recebeu marcações especiais (com caneta brilhante e de cheirinho) em algumas páginas com seu novo álbum. Segundo Taylor, é um diário que detalha suas experiências nos últimos dois anos, quando muita coisa aconteceu. Algumas músicas estão tão explícitas para os fãs da diva que parecem vir com nome e sobrenome... Haja inspiração! Contar seus segredos apenas para a sua BFF Selena Gomez não é suficiente. A fofa escreve suas músicas no auge da emoção e do sentimento e, para ela, é como se gritasse ao mundo o que pensa e como se sente por ter vivido aquilo. A cantora simplesmente A-D-O-R-A falar sobre relacionamentos, não só dos seus, mas também dos que marcaram a vida de pessoas próximas. E apesar dos problemas do coração ser seu tema favorito na hora de compor uma canção, analisando sua vida amorosa mais de perto chegamos a uma conclusão: os problemas estão só nas músicas, Taylor é mesmo uma garota de sorte! Duvida? Então confira os gatos que já namoraram, ganharam uma canção ou simplesmente podem contar para os amigos que já conviveram com a garota mais bonita do showbiz.

Joe Jonas: Os rumores de que os dois estavam namorando começaram a surgir em 2008, quando passaram a se encontrar com frequência fora dos palcos. O casal nunca confirmou a relação, mas foi fotografado várias vezes. Infelizmente, o relacionamento não deu certo e chegou ao fim. Joe Jonas e Taylor terminaram o namoro por telefone. Uns dizem que foi pela agenda lotada e as contínuas viagens dele, outros acreditam no boato de que Joe traiu Taylor para ficar com a atriz Camilla Belle (bafo, hein?). Após o fim da relação, a cantora se mostrou muito abalada e chegou a declarar em entrevista para a revista Star Magazine que era muito difícil esquecer alguém que estava em todos os lugares. Como forma de desabafo, Swift compôs a música Forever and Always.

Chace Crawford: Após o término com Joe Jonas, a loirinha declarou em entrevista para a revista americana YourProm que o sucessor do cantor em seu coração poderia ser o galã da série Gossip Girl, Chace Crawford. Infelizmente ou felizmente (para Taylor), o caso não passou de um simples desejo. Mas que bom gosto, hein Tay!

Lucas Till: Lucas Till e Taylor já trocaram até um beijo de tirar o fôlego em público. Isso quando o gato participou do clipe da música You Belong With Me. Depois disso, o fofo até confirmou que os dois tiverem um casinho e assumiu com T-O-D-A-S as letras que acha a cantora linda e estava apaixonado. Infelizmente, foram só algumas ficadinhas, mas que o casal seria lindo, ninguém discorda.

Taylor Lautner: Taylor Swift conheceu o lobo mais famoso do mundo durante as gravações do filme Idas e Vindas do Amor. Swift e Lautner faziam par romântico e o romance rendeu! Até o término da relação, em dezembro de 2009, os dois não haviam confirmado nada (Swift curte um relacionamento em off). Dizem que a relação terminou porque não estava progredindo, mas pela música Back to December, o ponto final foi colocado pela loirinha. E parece que ela se arrependeu bastante. Será que ainda tem volta?

John Mayer: Os dois já fizeram um dueto e até escreveram uma música juntos em 2009, e apesar de na época surgirem alguns boatos de que estavam saindo, só começamos a desconfiar agora. Tudo isso graças ao desabafo de Tay na música Dear John, onde todos os indícios levam a crer que o cara que fez Taylor chorar pode ter sido John Mayer. Ainda bem que Taylor superou.

Justin Bieber: A loirinha conheceu Bieber quando o fofo ainda estava no comecinho da sua carreira e se apresentou em Nashville (cidade onde a família da cantora vive). Foi amizade à primeira vista. Depois disso, a cantora convidou Justin para abrir alguns dos seus shows, daí em diante não teve pra ninguém, foi só sucesso. Até Swift se rendeu à Bieber fever!

Cory Monteith: Esse também seria um casal bem afinado, literalmente falando. Os dois foram flagrados pelo jornal inglês Daily Mail, no comecinho deste ano, trocando abraços e se divertindo horrores em um boliche, em Los Angeles. Após algum tempo, Cory, o Finn de Glee, negou os boatos no programa The Ellen DeGeneres Show. O gato foi cuidadoso, disse que eles são apenas bons amigos e que Taylor é muito fofa. Poxa Monteith, isso nós já sabíamos!

Jake Gyllenhaal: Esse ainda é quentinho. Os boatos sobre esse novo relacionamento surgiram há pouco tempo, quando Taylor foi acompanhar sua amiga Emma Stone em uma participação no programa Saturday Night Live, em Nova York. Segundo a OK Magazine, Taylor deixou o estúdio com o "Príncipe da Pérsia" e ainda foi vista passeando e fazendo compras com o gato. Detalhe: de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário